28 Haziran 2018 Perşembe

Revisão do verniz para as unhas Barry M Gelly Hi Shine


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão do verniz para as unhas Barry M Gelly Hi Shine



Olá meninas aqui é o meu Barry M Gelly Oi Shine Nail Polish Review!


Então eu tive esse esmalte por um tempo agora, mas eu esqueci completamente que eu tinha. De qualquer maneira eu redescobri isto o outro dia enquanto eu estava classificando fora meu quarto e eu há pouco tive que experimentar isto. Eu tenho na cor Greenberry.


Esmalte Barry M Gelly Hi Shine


Esmalte Barry M Gelly Hi Shine


Agora estou tão impressionada com este esmalte, como tantos outros blogueiros de beleza. Ele fica tão bem e tem uma textura completamente diferente de outros esmaltes. Eu geralmente não uso esmaltes Barry M, mas a gama Gelly Hi Shine está em um nível totalmente diferente. Eles definitivamente acertaram o jackpot com isso.


Eu amo a cor verde mentolada, eu acho que é tão perfeito para o verão. Eu gostaria de ter lembrado que eu tinha, porque eu definitivamente acho que essa seria minha cor de verão! Eu tive muitos elogios sobre a cor e adorei. Ele ficou nas minhas unhas muito bem e eu o usei por 4 dias até agora. Não há literalmente sinais de lascar ou de o esmalte passar.


Eu definitivamente adoro este produto e vou investir mais em suas cores. Não consigo pensar em nada que eu não goste deste produto! Bem feito para Barry M.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão do verniz para as unhas Barry M Gelly Hi Shine
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

barry, gelly, revis, shine, Unhas, verniz Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder