27 Haziran 2018 Çarşamba

Mania da arte do prego / canetas da arte do prego


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Mania da arte do prego / canetas da arte do prego



Oi pessoal! Como você está!? Espero que você esteja bem!


Hoje vou postar sobre meu novo hobby! Arte de unha!


Eu finalmente consegui canetas de nail art. Por US $ 3 não menos. Deixe a mania começar. 😀


canetas de nail art arte de unha


Ops! Eu já comecei! Eu usei o Essie sand Tropez como base, e depois um esmalte vermelho, laranja e rosa da Sephora (eles vieram em um conjunto de presentes, então eu não tenho certeza dos nomes)


Se você estiver procurando por algumas canetas de nail art baratas, eu recomendo verificar amazon. É daí que eu consegui o meu!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Mania da arte do prego / canetas da arte do prego
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

canetas, mania, prego Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder