26 Haziran 2018 Salı

Ombre vs Balayage: Qual é o melhor para você?


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Ombre vs Balayage: Qual é o melhor para você?



Ombre? Balayage? “Balayage Ombre”? Listamos as diferenças entre os dois e algumas dicas para saber qual é a melhor para você neste verão.


cabelo


Neste ponto, todos nós, senhoras da moda, sabemos o que é o ombre. Mas o que é balayage? Você pode ter visto em revistas antes. Você pode ter lido um artigo onde foi mencionado. Você pode ter ouvido falar de alguém no salão pedindo balayage para seus cabelos. E acaba parecendo quase como ombre. O que é balayage, realmente? E como isso difere do ombre?


Balayage, pronunciado como “ ba-luh-yazh “E também soletrado balliage, é uma palavra francesa que significa” varrer “e se você viu como é feito em salões, então você saberia exatamente porque é chamado assim. Quando os estilistas aplicam a cor ao seu cabelo para uma balayage, eles varrer a cor através de pequenas seções triangulares em uma folha ou uma placa. Agora que você sabe o que é balayage, deixe-nos saber a diferença entre ele e ombre!


marrom balayage morena balayage


Enquanto ambos são sobre adicionar um efeito de gradiente ao seu cabelo, a maior diferença entre um ombre e balayage é que ombre é um estilo. É uma palavra francesa para “sombra” e refere-se ao desbotamento da cor do cabelo, geralmente do escuro para a luz e, em opções de cores particularmente impressionantes, do claro ao escuro. Enquanto isso, balayage é uma coloração técnica em que, por sua definição, você aplica em pequenas seções de varredura em todo o cabelo.


ombre marrom para loira


balayage de cabelo preto


Visualmente, você verá que o ombre praticamente desbota em uma cor diferente ao redor das bordas em comparação com a metade superior do cabelo. Por causa da transição óbvia de uma cor de cabelo para outra, há o que os cabeleireiros chamam de “linha de demarcação”, que mostra a parte da transição da cor do seu cabelo. balayage morena ombre para loira


Por outro lado, como o balayage é aplicado em varreduras de pequenas seções, você obtém esse efeito bronzeado em seu cabelo, como quando acontece o que acontece com o cabelo de uma criança depois de horas brincando ao sol. A cor mais clara combina com a cor mais escura e cria essa aparência natural e mais dimensional.


balayage sun-kissed


Agora, se seu cabelo ficará melhor em ombre ou balayage dependerá de alguns fatores que você deve considerar. E esses fatores são todos subjetivos e de acordo com sua preferência pessoal. Se você não quiser passar por clareamento e manutenção, a balayage pode ser a opção certa para você, já que raramente precisa usar alvejante para obter a aparência. Também é muito baixa manutenção, uma vez que a técnica irá simplesmente acompanhar o seu cabelo durante a regeneração. Então, se você não puder fazer isso por mais um mês, seu cabelo não parecerá visitar o salão por um longo tempo.


balayage reto


Ombre, por outro lado, tem tudo a ver com a divulgação deste efeito marcante e atraente que o seu cabelo dará potencialmente às pessoas que passam. A melhor coisa sobre o ombre é que você pode alcançá-lo com quase todas as cores de cabelo – até loira na loira! Você tem esse visual nervoso que é simplesmente lindo. Um ombre escuro para claro é definitivamente o favorito de uma platéia e um cabelo crespo ou ondulado fica ótimo com a textura borrada na linha de demarcação. No entanto, não se preocupe com garotas de cabelos lisos, porque o ombre claro a escuro dá um visual mais punk e mais ousado que ressoa bem com garotas com cabelos lisos.


 ombre reverso






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Ombre vs Balayage: Qual é o melhor para você?
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Balayage, Melhor, Ombre Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder