27 Haziran 2018 Çarşamba

Receita Do Bolo Do Smoking


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita Do Bolo Do Smoking



Olá amigos. Tenho grandes novidades hoje… fiz um bolo! Sim. Eu. Eu mesmo. Eu fiz um bolo! Estou muito orgulhosa de mim e do meu pequeno bolo. Apresentando…
Mr. Tuxedo Cake!


Bolo de smoking


Você pode estar se perguntando … por que isso é uma grande notícia? Você vê, eu simplesmente não faço muitos bolos. Me pedem para fazer bolos o tempo todo, e eu tenho que pendurar minha cabeça com vergonha e resmungar sobre como eu não posso fazer um lindo bolo. Eu faço cupcakes. Eu sou a senhora do cupcake!


Honestamente, bolos me assustam. Eles são assustadores e estão apenas esperando que eu estrague uma coisa minúscula, arruinando todo o esforço! Cupcakes são fofos e doces. Eles não se importam se eu cometer um pequeno erro. Se eles ficarem atrevidos, eu acabei de comer, e é apenas um homem para baixo. Você não pode fazer isso com um bolo.


Assim! Estou muito orgulhosa deste bolo e me deu confiança para fazer mais bolos! Eu posso fazer bolos! Eu posso, eu posso, eu acho que posso. 🙂


Eu fiz este bolo de smoking para um próximo pedido de bolo, uma espécie de teste para ter certeza que eu poderia fazer isso. É um bolo de chocolate, úmido e delicioso, com cobertura de chantilly e coberto com um ganache de chocolate agridoce. Oh! E terminei com alguns morangos cobertos com chocolate e migalhas de biscoito Oreo para fazer com que parecesse super bonita.


Se você mora no Texas, você conhecerá esse bolo de Rebecca Rather (também conhecido como The Pastry Queen) na Padaria e Café Rather Sweet em Fredericksburg.


Aqui está a receita! Obrigada por apareceres.


Receita do bolo de smoking


Para o bolo:


1 xícara (2 paus) de manteiga sem sal


2 xícaras de água


1 xícara de óleo de canola


4 xícaras de açúcar


1 xícara de cacau em pó sem açúcar


4 xícaras de farinha de trigo


4 ovos grandes


1 xícara de leitelho


1 Colher de Sopa. bicarbonato de sódio


½ colher de chá. sal


1 Colher de Sopa. extrato de baunilha



Para a geada:


4 xícaras de creme de leite fresco gelado


1¼ xícara de açúcar de confeiteiro, peneirada


Para a cobertura de chocolate:


4 oz. chocolate agridoce, finamente picado


½ xícara de creme de leite pesado


¼ xícara de xarope de milho


2 colheres de chá. extrato de baunilha


Instruções:


1. Para fazer as camadas do bolo, pré-aqueça o forno a 350˚ F. Forre três assadeiras redondas de 9 polegadas (ou duas assadeiras redondas de 10 polegadas) com papel manteiga. Manteiga e enfarinhe as bordas internas da panela, sacudindo o excesso de farinha.


2. Em uma panela em fogo médio, misture a manteiga, a água e o óleo de canola; aqueça até a manteiga derreter. Em uma tigela grande, misture o açúcar, o cacau em pó e a farinha; bata para misturar. Despeje a mistura de manteiga derretida nos ingredientes secos e bata até ficar homogêneo. Bata os ovos um de cada vez e depois bata no leitelho. Adicione o bicarbonato de sódio, o sal e a baunilha à tigela e bata apenas até incorporar. Divida a massa uniformemente entre as forminhas preparadas. Asse por 35-40 minutos ou até que um palito inserido no centro saia limpo.


3. Deixe esfriar nas panelas por 15 minutos. Passe uma faca ao redor da borda de cada camada de bolo e inverta-a em um rack de resfriamento de arame. Deixe as camadas do bolo esfriarem completamente antes de congelar, pelo menos 2 horas.


4. Para fazer o glacê, adicione o creme pesado na tigela de um misturador elétrico equipado com um acessório para batedor. Chicote em velocidade média-alta até formar picos moles. Adicione o açúcar de confeiteiro e continue a chicotear até que os picos completamente combinados e rígidos se formem. Tenha cuidado para não bater demais!


5. Para montar o bolo, coloque uma camada de bolo em um prato de bolo e espalhe uma camada de creme chantilly sobre o topo. Cubra com uma segunda camada de bolo, mais glacê (e a terceira camada de bolo, se estiver usando). Congelar a parte superior e os lados do bolo montado. Leve à geladeira até que o glacê estabilize e esteja bem gelado, pelo menos 1 hora.


6. Para fazer o esmalte de chocolate, coloque o chocolate em uma tigela média. Aqueça o creme em uma panela pequena em fogo médio até ferver. Despeje o creme quente sobre o chocolate e deixe descansar por 1-2 minutos. Bata até a mistura ficar homogênea e bem misturada. Misture o xarope de milho e a baunilha. Despeje o esmalte em um jarro ou copo de medição e deixe esfriar por 10 minutos. (Não deixe o esmalte esfriar por mais tempo ou pode ficar difícil de derramar sobre o bolo.) Lentamente, despeje o esmalte sobre o bolo, assegurando-se de que o topo esteja coberto e que o esmalte goteje sobre os lados.


7. Leve à geladeira o bolo até que o esmalte esteja assentado e o creme chantilly esteja firme, pelo menos 1 hora. Corte com uma faca longa e afiada, limpando a lâmina entre as fatias.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita Do Bolo Do Smoking
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

receita, smoking Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder