26 Haziran 2018 Salı

5 penteados icônicos rabo de cavalo para cada ocasião


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 penteados icônicos rabo de cavalo para cada ocasião



Fácil e elegante: estas são apenas algumas das muitas palavras que descrevem penteados de rabo de cavalo. Perfeito para a primavera (mesmo verão), penteados de rabo de cavalo pode fazer você olhar sem esforço deslumbrante. Se você é uma garota de rabo de cavalo, então certifique-se de experimentar estes penteados de rabo de cavalo icônicos para cada ocasião.


Rabo De Cavalo Lateral


Cabelo, como o imobiliário, é tudo sobre localização, localização, localização! Se você está entediado com seus penteados de rabo de cavalo usuais, traga o cacho de seu cabelo para o lado. Se você planeja participar de um evento formal, um rabo de cavalo de lado elegante é o caminho a percorrer. Mas se você está indo para o trabalho ou para um encontro de sobremesa com os amigos, então vá para um rabo de cavalo lateral um pouco confuso.


rabo de cavalo lateral pônei lateral


Pônei alto


Penteados de rabo de cavalo alto são geralmente reminiscentes de líderes de torcida, mas o ressurgimento dos ditos estilos mostra que é um dos penteados mais sofisticados para se experimentar. Popularizado então por Barbara Eden da fama de “I Dream of Jeannie”, o pônei de alta renda se tornou uma maneira fácil de glamourizar seu visual para eventos pós-trabalho. Você pode embrulhar seu pônei em um simples scrunchie ou ser au naturel envolvendo algumas das suas madeixas no seu pônei.


pônei alto gigi pônei alto


Pônei Encaracolado


O pônei cacheado, tão popularizado por Sandra Dee, é um dos melhores penteados de rabo de cavalo para as mulheres. Verdadeiramente versátil, você pode usá-lo no trabalho – ou mesmo durante uma noite glamourosa. Este penteado é perfeito para todos os comprimentos de cabelo – como você pode conseguir a mesma aparência romântica de qualquer maneira. Você tem sorte se você é naturalmente encaracolado – mas se você não é, um modelador de cabelo vai te fazer bem. Enrolar sua franja ou alguns dos seus cabelos da frente para um olhar verdadeiramente encantador.


pônei encaracolado penteado de pônei


Rabo De Cavalo De Pouf


A maioria dos penteados de rabo de cavalo é toda sobre fechaduras elegantes. Mas se você quiser se desviar dessa norma, você pode fazê-lo com um rabo de cavalo pouf. Em vez de apertar o seu rabo de cavalo ou aplicar pomada nas madeixas, solte-se e adicione um pouco de volume ao seu visual. Embora isso seja apropriado para eventos noturnos, um rabo de cavalo semi-desgrenhado pode ser usado durante o trabalho ou durante passeios informais em shopping centers também.


pônei pouf rabo de cavalo pouf


Rabo de cavalo trança


Procurando por penteados de rabo de cavalo mais elegantes? Tudo o que você precisa fazer é trançar o final do seu pônei. Você pode optar por uma trança elegante ou uma trança fishtail mais descontraída. Qualquer que seja o tamanho do seu cabelo – ou até a sua escolha – penteados de rabo de cavalo trançado redefinem sua aparência geral.


penteado de trança blake rabo de cavalo trança


Créditos fotográficos:


le-meilleur-de-la-mode.com, secondstreet.ru, therighthairstyles.com, parisiansecrets.tumblr.com, stylecraze.com, allure.com, usmagazine.com, psigraf.com, stylecaster.com, harpersbazaar.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 penteados icônicos rabo de cavalo para cada ocasião
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cavalo, iconicos, ocasi, penteados Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder