27 Haziran 2018 Çarşamba

Revisão de lacas de unhas Most Muppets OPI


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão de lacas de unhas Most Muppets OPI



Revisão de lacas de unhas Most Muppets OPI



OPI-Muppets-Most-Wanted-Nail-Lacquer-Revisão


Eu literalmente gritei com excitação quando vi pela primeira vez as imagens promo meses de volta para OPI Coleção de Natal, The Muppets ; Eu frickin Eu adorava Kermit e Miss Piggy quando criança, então a combinação de nostalgia e unhas da infância para mim era um vencedor definitivo e digno de compras!


Originalmente, eu só tinha planejado comprar a mini coleção de quatro polimentos, ou lacas como OPI gostaria de chamá-los, mas quando vi a garrafa de brilho (à esquerda) eu tive que pegar esse também.


Eu não tenho muitos esmaltes de brilho ou brilho na minha coleção, como geralmente eles não são realmente minha coisa, mas essa coleção é tão festiva e sparkalicious que eu não pude resistir, meu lado cafona está amando isso!


Coleção Mini Laca Prego


Muppets OPI Most Wanted Nail Lacquers Revisão 1

Wocka  Wocka ! Desculpa Moi !, Designer ... de Melhor! e quente e Fozzie . 

Quando OPI diz mini boy eles significam mini; essas garrafas de tamanho de bebê são pequenininhas weeney cada um contém apenas 3,75ml, quase um quinto de um tamanho OPI .


Agora, eu sei que não é muito e eu acho que se você gostou de um tom, você vai passar por isso ninguem negócios, mas na minha opinião, eles ainda são uma ótima maneira de experimentar os tons sem salpicar o dinheiro.


A coleção é composta de quatro tons, três brilhos e um brilho.


Swatches!


Opp Muppets mais procurados Nail Lacquers Review 2 
R-L: Wocka Wocka ! Desculpa Moi !, Designer ... de Melhor !, quente e Fozzie e Rainbow Connection (mais sobre isso depois).

OPI Muppets - a maioria dos procurados Nail Lacquers Review 3


Wocka Wocka ! e desculpem Moi!


Wocka Wocka ! é um vermelho profundo de framboesa, uma verdadeira cor de Natal. Ele é descrito como um tom de brilho, mas visualmente não há partículas shimmer nele, embora quando aplicado ele tenha uma leve dimensão metálica nele.


Com licença! é o único brilho na mini coleção e um lindo nisso; é um brilho rosa quente com partículas maiores de brilho multicolorido, feminino !
Opp Muppets Most Wanted - Revisão de Lacas para Unhas 4


Designer… de Melhor! e quente & Fozzie .


Designer… de Melhor! é possivelmente um dos meus favoritos de toda a coleção e um que eu não acho que gostaria no começo. É uma maravilha era espacial prata que está cheia de toneladas de glitter rosa, super bonita.


Caloroso & Fozzie é muito outonal, é um cobre metálico atravessado com toneladas de glitter verde e vermelho, maravilhosamente único.


O conjunto custa £ 12.75, o que eu acho que não é um preço ruim, considerando que eu amo todos os quatro tons, mas eu já estou no meio do Designer… de Melhor !, do lado positivo, esses esmaltes pintados podem significar que eu poderia realmente terminar uma garrafa ou duas?


Conexão arco-íris

Opp Muppets Mais Procurados Nail Lacquers Review 5

‘Algum dia nós vamos encontrar, a conexão do arco-íris, os amantes, os sonhadores e eu


Eu tinha que ter esse esmalte, a pega em mim tinha que comprar isso; apenas olhando para a garrafa me deixa feliz.


Rainbow Connection é um polonês claro absolutamente cheio de glitter de todos os tons, formas e tamanhos.


Você já viu algo tão bonito?


Swatch!


Opp Muppets mais procurados Nail Lacquers Review 6

Aplicado em cima de preto e sozinho no meu dedo anelar.


Não é problema para aplicar e parece ótimo sozinho ou em cima de polonês liso, ele pode ser usado levemente ou em camadas para a última unha de brilho. Olhando para ele, você pensaria que seria uma b ** ch para sair, mas, surpreendentemente, porque é bastante robusto, é facilmente removido, não que você queira removê-lo quando estiver ativado, eu estou viciado; é um Muppet deve ter certeza. Eu acho que é seguro dizer que se você não é um fã de glitter ou shimmer e não vai ser influenciado como eu, então eu evitaria The Muppets coleção, mas se você gosta da aparência, há 6 brilhos de tamanho total e 6 shimmers juntos mais os minis. Então, para todos vocês magpies lá fora, não seja um muppet e perder a chance de pegar seu brilho antes de ir, alguns estoquistas on-line são HQ Hair e Asos .






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão de lacas de unhas Most Muppets OPI
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

lacas, muppets, revis, Unhas Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder