26 Haziran 2018 Salı

Revisão magnética do verniz para as unhas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão magnética do verniz para as unhas



Revisão magnética do verniz para as unhas


Tendo passado por outras soluções de unhas artísticas “fáceis”, como todos aqueles esmaltes quebrados e coisas que envolvem as unhas, eu não tinha a menor intenção de investir na última tendência a chegar às prateleiras.


No entanto, uma atração poderosa (não poderia ajudar, desculpe) me puxou para o estande de promoção 17 enquanto eu estava em Boots no outro dia e eu não pude deixar de colocar um dos seus novos esmaltes magnetizados na minha cesta.


Essa foi uma compra arriscada para mim, já que geralmente não gosto de nail art, admiro isso em outras pessoas, mas não é algo que eu realmente goste.


Geralmente eu gosto de jogar pelo seguro, mas por alguma razão eu fui atraído por isso.
Magnetic-Nail-Polish-Review
Das quatro cores disponíveis optei pelo tom cinzento / prateado escuro que na sua garrafa se parece com qualquer outro polimento metálico.


Isto é sem efeito.


Revisão magnética do verniz para as unhas1

Agora, para que a mágica aconteça, é muito simples, tudo o que você faz é pintar cada prego, um de cada vez com uma camada generosa do esmalte, e achei que uma quantidade mais espessa funcionava melhor.


Então, imediatamente, enquanto a unha ainda está molhada, segure a tampa inteligente que foi construída em uma tira magnética, por cima da unha.


Dependendo da direção que você colocar o ímã sobre sua unha diferentes efeitos podem ser alcançados.


Deixe a pequena prateleira repousar sobre o seu dedo, permitindo que você segure a tampa a uma distância perfeita da sua unha, para evitar que o esmalte borre.
Esmalte Magnético Review2
Felizmente para alguém tão impaciente como eu, todo o processo é muito rápido e os efeitos são quase instantâneos, leva cerca de dez segundos no máximo.


E aqui está o resultado … instantaneamente hipnotizante unhas.
Revisão magnética do verniz para as unhas3


Eu não posso te dizer quantos comentários eu tenho sobre minhas unhas quando eu uso isso, mas todo mundo parece pensar que parece incrível e eu não consigo parar de encará-los.


Eles quase parecem 3-D quando acertam luzes diferentes.
Esmalte Magnético Review4
Esse visual não é para todos e, para ser honesto, eu não acho que foi para mim, mas, tendo tentado, realmente gosto desse look peculiar para os dias em que me sinto um pouco mais aventureira.


Eu sei que existem várias marcas fazendo estes esmaltes magnéticos no momento, mas para ser honesto todos eles parecem idênticos, então se você está sentindo a atração por eles também, então eu definitivamente recomendo a versão de 17 por pouco mais de cinco libras por 5,99 libras. garrafa.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão magnética do verniz para as unhas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

magnetica, revis, Unhas, verniz Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder