16 Haziran 2018 Cumartesi

Bolinhos de torrada crocante de canela recheados com Natilla Creme


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bolinhos de torrada crocante de canela recheados com Natilla Creme



Eu sou um amante do Pinterest e para aqueles de vocês que não sabem o que é que você deve conferir em www.pinterest.com! De qualquer forma, eu estou nele todos os dias olhando para a categoria de alimentos e bebidas e por uma semana agora esta receita de cupcake continuou aparecendo na minha tela. É claro que eles me chamaram a atenção desde que eles eram cupcakes Toast Crunch de canela !!! Esse foi o meu cereal favorito quando eu era uma garotinha e eu nunca vi isso sendo usado como um ingrediente para um cupcake. Então, neste fim de semana eu pensei em como fazer um pouco diferente e me bateu para adicionar um creme de enchimento dentro. Mas eu não quero um pouco de recheio de creme comum, então eu decidi injetar cada cupcake com alguns Natilla que é um creme cubano que é delicioso! Eu tenho um injetor de cupcake que vem com diferentes dicas para glacê e uma dica especial para injetar creme em sobremesas. Para fazer esses cupcakes, eu recomendo comprar e pode ser encontrado na ilha de Michael. Eu tenho a receita para os cupcakes de www.yourcupofcake.com e gostaria de agradecer a Lizzy Mae por esta receita.


Bolinhos de torrada crocante de canela recheados com Natilla Creme
O que você precisa
3 ovos
1/3 xícara de óleo vegetal
3/4 xícara de leitelho
1 colher de chá de extrato de baunilha
3/4 xícara de creme azedo
1 caixa de Duncan Hines Vanilla Cake Mix
1 1/2 colher de chá de canela


Geada
8 oz cream cheese
1/2 xícara de manteiga amolecida
1 colher de chá de extrato de baunilha
3 xícaras de açúcar em pó
2/3 xícara de Cereal Toast Crunch Canela (esmagado em pó)


Creme Natilla Recheio
1 pacote pequeno de gelatina instantânea de pudim de baunilha Jell-O
2 xícaras de leite integral
1/4 xícara de leite condensado
1 colher de sopa de extrato de amêndoa
1 colher de chá de canela
Piruetas de baunilha


Cupcakes Crunch Canela Crunch recheados com Natilla Creme Receita


O que você precisa fazer
Primeiro faça o Natilla. Comece misturando a mistura de pudim em pó com as duas xícaras de leite integral. Bata por cerca de 2 minutos e depois de 5 minutos o pudim vai ficar bem grosso. Em seguida, adicione o leite condensado, o extrato de amêndoa e a canela. Misture bem e cubra e leve à geladeira até que esteja pronto para encher os cupcakes. Agora para os cupcakes. Pré-aqueça o forno a 350 graus. Em uma tigela, misture os ovos, o óleo, o leitelho e a baunilha. Em seguida, adicione o creme azedo e misture até que todos os ingredientes estejam bem misturados. Depois disso, adicione lentamente a mistura de bolo e canela. Quando a massa estiver pronta, você pode forrar a forma do muffin com forros de cupcake e encher com a massa 3/4 cheia para cada um. Coloque no forno e deixe cozinhar por 18 minutos. Uma vez que eles são feitos, retire-os do forno e deixe esfriar por cerca de 10 minutos. Em seguida, retire a Natilla da geladeira e coloque no injetor. Então comece a injetar cada cupcake com o recheio. Agora para fazer a cobertura minha parte favorita! Comece batendo o cream cheese e a manteiga junto com um batedor elétrico até ficar fofo e delicioso. Em seguida, adicione o pó Crunch Cinnamon Toast e, em seguida, continue batendo com o mixer. Em seguida, adicione a baunilha e o açúcar em pó e continue misturando até que o glacê comece a se formar. Se a cobertura for muito espessa, você pode ajustá-la com cerca de duas colheres de sopa de leite. Uma vez que isso é feito e você limpou o seu injetor do queque. Você pode adicionar a cobertura no injetor e trocar a ponta para a ponta de geada. Então comece a decorar seus cupcakes e adicione uma pirueta e um pouco do cereal.


Deliciosas torradas de canela Crunch Cupcakes recheadas com Natilla Creme


Meu desenho Cupcake do que eu queria que eles parecessem LOL e minha foto do IPhone deles rechearam Natilla.


Queques Crunch Canela Crunch recheados com preparação Natilla Creme

Como preparar bolinhos Crunch Canela Crunch recheado com Natilla Creme





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bolinhos de torrada crocante de canela recheados com Natilla Creme
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bolinhos, canela, crocante, natilla, recheados, torrada Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder