16 Haziran 2018 Cumartesi

Cocktail de chave de fenda laranja Rhubarb


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Cocktail de chave de fenda laranja Rhubarb



Cocktail de chave de fenda laranja Rhubarb Tudo bem, nós fizemos isso. High fives ao redor! Esta semana foi um pouco doozy, então quando eu cheguei em casa ontem à noite, eu estava procurando por algo simples. Eu sabia que tinha uma garrafa de xarope de ruibarbo na geladeira e uma garrafa de vodka no armário, a pergunta era qual deveria ser o outro ingrediente. Eu poderia ir ginger ale, que seria saboroso, mas então eu me lembrei que a bebida hardcore a chave de fenda, simplesmente suco de laranja e vodka. Laranja e ruibarbo são deliciosos juntos, então eu percebi por que não uma chave de fenda ruibarbo? É como a irmãzinha da chave de fenda, um pouco mais macia e doce, mas tem um lado secreto e desonesto.


Felicidades! Para todas as pessoas que nos ajudam a nos manter seguros – é o fim de semana do Memorial Day. Ah, e para um pouco mais de relaxamento, sair e se divertir.


Cocktail de chave de fenda laranja Rhubarb
faz 1 coquetel


1 oz suco de laranja fresco
1 1/2 oz vodka
Xarope de ruibarbo de 1/2 oz


1
Em uma coqueteleira cheia de gelo, misture todos os ingredientes. Agite por 10 segundos.
2
Coe em um copo cheio de gelo e aproveite.


Para fazer xarope de ruibarbo:
Combine 1 xícara de ruibarbo picado com 1 xícara de açúcar e 1 xícara de água em uma panela pequena. Deixe ferver e depois reduza para ferver por 30 minutos. Strain ruibarbo de xarope.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Cocktail de chave de fenda laranja Rhubarb
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chave, cocktail, fenda, laranja, rhubarb Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder