19 Haziran 2018 Salı

Illamasqua Haul: Creme Pigmentos e Blushers Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Illamasqua Haul: Creme Pigmentos e Blushers Review




Recentemente, aproveitei a venda on-line da Illamasqua, pois a marca infelizmente não está mais disponível na Irlanda. Eu não resisti a pegar algumas coisas que faltavam no meu kit, principalmente produtos que eu passei a amar. Eu nunca fiquei desapontado com nenhum de seus produtos e tive que resistir a comprar mais blushes. Eu tenho uma quantidade ridícula, mas Illamasqua é o melhor.


Pigmento de creme Illamasqua em oco

Pigmento de creme Illamasqua em oco


Este é um produto de contorno fenomenal que pode ser usado nos olhos, lábios e rosto. Quando abri a tampa, minha primeira reação foi uma porcaria que parece lama. Ele se inclina mais de um marrom acinzentado e é perfeito mesmo para uma pessoa fantasmagórica pálida como eu. Ele combina lindamente e parece extremamente natural.


Illamasqua Blush Creme em Mentiras

Illamasqua Blush Creme em Mentiras


É um marca-texto creme rosa perolado que desliza na pele sem esforço e dá um brilho incrível. Parece bonito com maquiagem muito natural.


Illamasqua Gleam Highlighter em Aurora

Illamasqua Gleam Highlighter em Aurora


É um marcador de cor creme champaign que é uma consistência mais espessa do que o Blusher Creme em Mentiras. Ele dá um brilho maravilhoso e se funde na pele quando aplicado.


Pigmento Puro Illamasqua em Beguile

Pigmento Puro Illamasqua em Beguile


Um pigmento de glitter branco prateado brilhante com multi cor reflete de verde, rosa, roxo e azul em certa luz. Parece incrível em camadas sobre uma base de sombra preta e pode ser misturado em unha polonês e lipgloss também.


A embalagem da Illamasqua parece elegante com sua forma quadrada irregular preta. Eles são incrível qualidade para o preço, mas infelizmente a venda foi apenas por um dia, mas eu diria que eles valem o preço total.


Se alguém tiver outras recomendações de produtos da Illamasqua, elas serão muito apreciadas.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Illamasqua Haul: Creme Pigmentos e Blushers Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blushers, creme, illamasqua, pigmentos, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder