14 Haziran 2018 Perşembe

Tendências de moda outono - direto das pistas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tendências de moda outono - direto das pistas



O escurecimento e a queda das folhas geralmente significam a chegada do outono. Mas mais do que apenas a mudança das estações, o outono é principalmente sobre as tendências da moda no outono. Esteja na vanguarda dos estilos da estação com essas tendências da moda do outono – direto das passarelas.


Cidade Drifter


Ela não se importa com as novas tendências de moda do outono. Tudo o que ela gosta é o que ela gosta. Este diabo pode se importar com a atitude é apenas uma das muitas características da aparência do City Drifter. O tema das passarelas Fendi, Lanvin, Celine e Salvatore Ferragamo, este estilo pode ser resumido em duas palavras: luxo tranquilo.


O visual do City Drifter é definido por sua predileção por tecidos luxuosos e roupas de alfaiataria. Embora sua tendência seja principalmente para cores neutras, a seleção de roupas e acessórios do Drifter faz dela uma favorita dos paparazzi.


Peças-chave: suéteres, saias elegantes, calças feitas sob medida e sandálias sofisticadas


Lanvin Fall 2015 celine fall 2015 queda de fendi 2015


Chique geek


Todo mundo ama geeks! Com o ressurgimento de shows com personagens nerds, o estilo Geek Chic foi escolhido como uma das tendências da moda no outono.


Esse estilo é definido por um visual intelectual, mas fora do ritmo, que une a inteligência e a álgebra (ou física, qualquer que seja sua especialização). Abraçado pelas casas de moda de Hermes, Michael Kors, Gucci e Louis Vuitton, um look geek chic é algo que você pode criar com tanta facilidade – mesmo que você não tenha o QI MENSA que vem com ele.


Peças-chave: grandes óculos, boinas, peças hippie, oxfords e mocassins


queda de gucci 2015


michael kors cair 2015 queda de louis vuitton 2015


Garota Perigo


Visto das passarelas de Balenciaga, Givenchy e Giorgio Armani (entre muitos outros), “Danger Girl” é uma das muitas tendências de moda do outono inspiradas em alguns dos filmes mais populares de Hollywood. Adaptado do romance-e-filme “Gone Girl”, de Gillian Flynn, o visual Danger Girl é considerado elegante, sofisticado e sombrio. Essas tendências de moda outono apresentam peças sinistras negras, couro e alguns enfeites brilhantes e ofuscantes ao longo do caminho.


Peças-chave: detalhes do parafuso prisioneiro e da corrente, inserções de renda, decotes ousados ​​e saias de alta fenda


Givenchy Fall 2015 Giorgio Armani Outono 2015 queda de balenciaga 2015


Peculiar e Artística


Elegantemente excêntrico, peculiar e artístico é uma das tendências de moda do outono que toda garota deveria experimentar. Essa tendência é uma que você sempre vê em exposições de arte abstrata e modernista, com alma de propriedade de uma senhora do fundo fiduciário com um martini a tiracolo. Inspirado nos looks da passarela de Chloe, Valentino, Marc Jacobs e Bottega Venetta, esse estilo fashionably peculiar é encabeçado por patchworks, texturas, estampas e basicamente qualquer coisa brilhante.


Peças-chave: bijuteria, peças brilhantes e barulhentas, calçado colorido


Chloe Fall 2015 queda de valentino 2015 queda de marc jacobs 2015


Créditos fotográficos:


Style.com, lamodelsblog.com, thezoereport.com, vogue.co.uk, fashiongonerogue.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tendências de moda outono - direto das pistas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Direto, Outono, Pistas, Tendências Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder