9 Haziran 2018 Cumartesi

Marta Pozzan: Maneiras criativas de fazer declarações de moda


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Marta Pozzan: Maneiras criativas de fazer declarações de moda



Nascida em Milão, mas agora morando em Los Angeles, Marta Pozzan é uma blogueira italiana conhecida por seus looks de rua criativos que caracterizam a mistura de suas raízes européias com seu estilo de vida americano. Marta gosta de expressar sua criatividade através de estilos mais modernos, europeus, sofisticados, moleques, coloridos, minimalistas, ousados, caprichosos com uma declaração e acessórios coloridos e combinações inesperadas. Começou seu blog É super fashion em 2012, ela compartilha seus trajes arrojados que transcendem as tendências, bem como seu estilo urbano e nervoso que é muito sofisticado ao mesmo tempo. Procurando inspiração para fazer uma declaração de moda de maneira criativa? Continue rolando para pegar alguns truques de Marta.


sandálias de instrução com roupa branca sapatos de instrução com macacão preto sapatos de instrução com roupa sofisticada


Se você está ansioso para apimentar sua roupa monocromática, use sapatos de instrução. Você não precisa exagerar escolhendo algo em neon ou chamativo. Apenas o menor design, padrão ou cor é o que você precisa para vestir sua aparência simples e deixar seus sapatos fazerem toda a conversa. Marta usou criativamente uma roupa neutra e simples com o seu calçado de declaração, já que usar as peças de declaração de uma só vez fará você parecer exagerado.


colar de instrução com equipamento sofisticado


colar de instrução com vestido branco


Vestindo jóias declaração em uma roupa silenciado traz um pouco de classe e elegância ao seu estilo. Opte por um belo colar que você pode usar com sua roupa neutra ou acessórios que combinem com as cores que você já está usando. Mantê-lo simples como sobre accessorizing só vai fazer você parecer desorganizado e se esforçando.


embreagem de declaração com roupa de impressão em aquarela bolsa de instrução com roupa rosa


Como seus sapatos de declaração, uma bolsa pode ser um ótimo acessório para sua aparência de instrução. Com tantos estilos e designs de bolsas, é ótimo ter alguns deles para mostrar sua personalidade com classe e estilo. Alguns podem parecer muito simples e básicos, enquanto alguns são feitos com materiais luxuosos e elegantes que são ótimos para vestir sua roupa simples. Marta optou por uma bolsa ou embreagem com um design delicado como peles, pedras preciosas, acentos dourados e até metálicos.


vestido com cor bloqueada camisa de impressão colorida camisola colorida com tênis amarelo camisola funky com bombas amarelas casaco rosa e cinza com jeans top peculiar com jeans


Faça uso de impressões e padrões criativos, bem como cores fortes em sua roupa para fazer uma declaração. Como Marta, escolher alguns vestidos com cor bloqueada, um vestido estampado floral, um suéter com estampas da moda, assim como combinar a cor do seu calçado com a sua roupa será ótimo. Ao usar seus conjuntos de declarações, mantenha seus acessórios desativados para que não pareçam exagerados.


top de crochê com jeans branco casaco de pele com vestido estampado funky roupa de couro com pele casaco de pele com sapatos rosa saia de couro com blusa funky


Você também pode fazer uma declaração jogando com texturas, cortes e ajustes de suas roupas. Você nem sempre precisa usar roupas que abraçam sua figura se você não quiser. Marta optou por um estilo não convencional de sua roupa com um encaixe solto e com uma textura de couro e peles. Por outro lado, se você gosta de roupas que abraçam sua figura, então vá para uma saia de couro e um top solto para criar algum equilíbrio como Marta fez. Você pode fazer sua roupa pop misturando e combinando tecidos como peles, couro, chiffon, cashmere, camurça, algodão e tal.


roupa rosa com sapatos peculiares camisa de impressão de coração peculiar com saltos amarelos vestido rosa com meias e sandálias roupa colorida com botas


Para uma maneira mais criativa de fazer uma declaração, você pode ir para alguns detalhes peculiares. Você pode quebrar algumas regras de moda, como usar meias com sandálias para uma declaração peculiar. Além disso, usar um estilo pouco convencional de roupas, calçados esportivos com estampas da moda, além de misturar algumas combinações de cores incomuns, será bom.


Além de suas peças da moda, a confiança é algo que é imediatamente perceptível e vai certamente fazer uma declaração. Quando você se sente bem, você fica bem também. Faça uso de suas peças de declaração para perfurar seus equipamentos mais blandest e fazer uma declaração ousada e confiante que irá ajudá-lo a criar uma declaração de moda que gira a cabeça.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Marta Pozzan: Maneiras criativas de fazer declarações de moda
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

criativas, declara, fazer, maneiras, marta, pozzan Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder