9 Haziran 2018 Cumartesi

Patricia Batatas: Formas Femininas de Vestir Impressões


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Patricia Batatas: Formas Femininas de Vestir Impressões



De Londres, Patricia Batatas é conhecida por seu estilo sexy, mas recatado e feminino em todos os sentidos. Seu estilo apresenta estampas diferentes de estampas geométricas a estampas de animais e estampas clássicas a estampas abstratas. O blog dela Peexo , mostra seu estilo invejável, pensamentos sobre moda, belas imagens e tudo mais. De acordo com Patricia, sua cidade natal influenciou seu estilo pessoal, já que Londres é definitivamente uma plataforma onde você pode encontrar de tudo, desde o estilo gótico ao chique urbano, e tudo mais.


lindo vestido floral com sapatos de rendas vestido floral com jaqueta jeans vestido floral com casaco de envoltório 1. vestido estampado de zebra com cardigã


vestido listrado com sapatos bonitos vestido estampado de leopardo com blazer


Para um soco feminino ao seu estilo, use um vestido com estampas criativas. Patricia optou por vestidos estampados florais em cores femininas e combinou seus acessórios com ela. Assim como ela, você pode cobrir seus vestidos florais com uma jaqueta jeans, casaco de lã, casaco e até um blazer para um estilo mais criativo. Estampas florais são uma escolha incrível para canalizar suas vibrações femininas, enquanto estampas de animais são uma solução instantânea para uma declaração ousada. Você pode estar no topo da sua aparência com elegantes chapéus, de fascinadores a fedoras e chapéus de abas largas a gorros.


quimono floral com roupa preta top floral com saia jeans top floral com jeans branco camisa de impressão em mármore com calças skinny parte superior do ombro listrado com shorts de renda


Para os seus tops, as opções femininas são topos de safra, blusas de ombro, blusas de babados, blusas de arco de gatinho e camisas de botão com estampas femininas. Seja criativo escolhendo para decotes para o seu formato de rosto como um pescoço mais curto ficar ótimo com decotes V, enquanto os pescoços mais longos ficam melhores com decotes redondos. Listras em estilo horizontal são uma excelente impressão para o seu topo para realçar a ilusão de um busto menor e verticais para lhe dar uma figura mais magra. Além disso, a escala de impressões dá alguma ilusão à sua figura como menor, fazendo você parecer mais equilibrado e mais magro, dependendo do posicionamento dos padrões, para onde uma escala maior de impressão provavelmente adicionará algum volume à sua silhueta.


saia de impressão abstrata com parte superior da colheita calça alargada de impressão asteca saia floral com top crop saia lápis com parte superior da cultura saia de estampa tropical com camisa de botão


Sinta-se à vontade para selecionar estampas criativas para suas saias, calças e shorts, de acordo com seu humor e estilo. Tenha cuidado ao optar por impressões em grande escala, se você estiver com o fundo pesado, pois isso só fará com que você pareça mais pesado do que realmente é. Embora a mixagem de impressão seja uma habilidade artística, ela pode não ajudar você a canalizar sua feminilidade, já que impressões ocupadas com padrões de distração e tons conflitantes não parecem tão femininas quanto em comparação a um único conjunto de estampas em sua roupa. Estampas astecas em calças alargadas são ótimas roupas para o festival que combinam perfeitamente com tops de flores e tops com franjas.


xale de tartan com roupa casual embreagem de impressão de limão com vestido azul embreagem animal print com roupa preta botas de impressão animal com xale de tartan acessórios de impressão animal com vestido


As estampas correspondentes nos sapatos e na embreagem também ficam ótimas, especialmente quando você usa uma roupa monocromática. Um xale tartan parece melhor quando usado em uma roupa toda preta, seja formal ou casual. Além das estampas clássicas, existem algumas estampas da moda que você pode optar por estampas tropicais, estampas da moda, estampas abstratas, estampas de arte e até impressões de frutas. Há também chapéus impressos com estampas criativas que podem ser sua peça de instrução sempre que você quiser uma simples correção para o seu estilo simples.


Há muitas maneiras de usar impressões. Tudo que você precisa é criatividade e um bom senso de estilo para exibir sua feminilidade com confiança. As impressões não são apenas designs ou decorações que deixam sua roupa mais viva, mas também um ótimo truque para embelezar seus ativos de maneira criativa.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Patricia Batatas: Formas Femininas de Vestir Impressões
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

batatas, Femininas, Formas, impress, patricia, vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder