2 Temmuz 2018 Pazartesi

Kat Von D Lock-It corretivo de tatuagem na luz 18 review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Kat Von D Lock-It corretivo de tatuagem na luz 18 review



Kat Von D Lock-It Tattoo Concealer em luz 18 revisão e amostras: Kat Von D Lock-It Concealer Tatuagem


O corretivo para tatuagem Kat Von D Lock-It é um corretivo multitarefa resistente e resistente a transbordamento, resistente à água e à transferência de pigmentação. O corretivo para tatuagem vem em nove tonalidades diferentes com uma variedade de diferentes tons. Eu escolhi Light 18 um bege suave para ajudar a iluminar meus olhos. A embalagem é adorável com a marca registrada da KVD. O tubo de aperto é muito conveniente para jogar em sua bolsa para os retoques em movimento. Kat Von D Lock-It luz de corretivo de tatuagem 18


Lock-It Tattoo Concealer afirma cobrir tatuagens, então eu esperava que o produto tivesse uma consistência muito espessa. Fiquei realmente surpreso ao descobrir que a consistência é leve, cremosa e misturável. A fórmula é ultra pigmentada para que um pequeno produto seja muito Longos caminhos. Uma quantidade do tamanho de contas é suficiente para cobrir qualquer defeito que eu possa ter, e quaisquer áreas escuras ao redor dos meus olhos. Quando seca, fica lindamente sem vincar ou parecer cakey. Eu recomendaria começar com menos produtos do que você acha que precisará e, em seguida, voltar para adicionar mais produtos, se necessário. Abrange todos os meus problemas áreas, escuridão e cicatrizes. Eu não tenho tinta, então não posso comentar sobre as habilidades de cobertura de tatuagem, mas depois de fazer uma pequena pesquisa, muitas resenhas afirmam que o corretivo sozinho não faz o trabalho de cobrir uma tatuagem. Kat Von D Lock-It Tatuagem Corretivo 18 swatch


Eu tentei alguns métodos de aplicação diferentes – minha maneira favorita para a cobertura mais perfeita é aplicar isso com um liquidificador de beleza molhada (veja aqui). Com um liquidificador de beleza úmida, torna a consistência cremosa super fácil de misturar na minha pele sem esforço. Leva um minuto para secar e definir completamente, depois é definido decentemente à prova de transferência e resistente à água. Eu considero isso um corretivo de cobertura média, que pode ser construído para uma cobertura completa quando em camadas. Eu tenho muito seco sob os olhos e sempre hidratar com um creme para os olhos antes de aplicar o meu corretivo, eu não tive nenhum problema com os produtos que aparecem ou sentem secos na minha pele. Dura lindamente ao longo do dia com o mínimo ou nenhum desvanecimento. Kat Von D Lock-It Tatuagem Concealer em luz 18 swatch


Eu amo a fórmula cremosa e como ela funciona com uma variedade de problemas de pele! O tubo é um pouco caro, mas eu imagino que vai durar muito tempo, considerando a quantidade de produto teeny você vai usar para uma bela cobertura. Eu ainda me encontro pegando meu HG Laura Mercier Secret camuflagem Concealer (revisão aqui) para esconder meus olhos. Eu uso principalmente Kat Von D Lock-It Concealer em bege suave para facilmente esconder qualquer defeito ou hiper pigmentação da minha pele. Eu amo este produto – os últimos 3 meses tem sido o meu produto para esconder qualquer imperfeição sem esforço!


A Sephora é a varejista exclusiva de produtos de beleza para o Kat Von D Lock-It Tattoo Concealer.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Kat Von D Lock-It corretivo de tatuagem na luz 18 review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

corretivo, review, tatuagem Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder