2 Temmuz 2018 Pazartesi

Maquiagem de olho bonita com a paleta de decadência urbana nua


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maquiagem de olho bonita com a paleta de decadência urbana nua



Olhos bonitos com a paleta despida urbana!


Olá a todos!
Eu pensei em postar um rápido tutorial de fotos para a minha rotina diária de sombras. Não é nada espetacular, mas eu adoro isso e geralmente leva apenas alguns minutos. Eu não sou especialista em beleza, então isso é tão fácil quanto pode ser. Acho que qualquer um pode fazer isso sem nenhum problema. 🙂 Vamos começar!


Belos olhos com a paleta de decadência urbana nua


Estes são os produtos que usei – Urban Decay Primer Potion, Urban Decay Naked Palette, MAC Blacktrack Fluidline, um curvex e rímel.


Belos Olhos Com a Decadência Urbana Naked Palette6


Eu primeiro aplico primer de sombra em toda a tampa. Você pode usar o que quiser, mas eu estou amando minha amostra Urban Decay Primer Potion.


Belos olhos com o urbano 1


Em seguida aplico Urban Decay Sin por toda a tampa. (Esse é um dos meus tons neutros preferidos de todos os tempos, mas o MAC Naked Lunch é muito parecido.)


Lindos olhos com o urbano 2


Por algum motivo, sempre faço meu destaque no começo. Eu usei a Virgin no meu canto interno e na testa.


Belos olhos com a decadência urbana Palette1 nua Em um ângulo de 45 graus aplicar nua acima do vinco para o osso da testa inferior.


Belos olhos com a decadência urbana Palette2 nua


Em seguida, diretamente no vinco, aplique Buck para dar alguma dimensão.


Belos olhos com a decadência urbana Palette3 nua


Na linha dos cílios inferiores e no canto externo, apliquei Toasted com uma pequena escova de lápis. Tive a maior dificuldade em aprender a obter um “v” externo limpo e uma pequena escova de lápis fez toda a diferença para mim!


Belos olhos com a decadência urbana Palette4 nua


Primeiro apertei meus olhos segurando um MAC 210 (que, por sinal, é a MELHOR escova que encontrei para forrar um forro de gel. É tão preciso!) Por baixo de meus cílios e fazendo movimentos de limpador de pára-brisa para preencher os espaços entre meus cílios, em seguida, fez uma pequena linha fina no terço superior, exterior.


Lindos olhos com o urbano


Adicione sua escolha do rímel e voila! O olhar terminado! Parece MUITO natural, mas ainda feito e polido. É perfeito para todos os dias e para usar com um lábio mais brilhante. Espero que tenha gostado!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maquiagem de olho bonita com a paleta de decadência urbana nua
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bonita, decadencia, maquiagem, paleta, urbana Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder