2 Temmuz 2018 Pazartesi

Revlon Photoready Cream Blushes na revisão Pinched e Coral Reef e amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revlon Photoready Cream Blushes na revisão Pinched e Coral Reef e amostras



Revlon Photoready Cream Blushes na revisão Pinched e Coral Reef e amostras


Eu tenho uma loja de remédios fazendo compras para uma ciência.


Eu sei que quando eu começo a ouvir as pessoas falarem sobre um novo produto (especialmente se elas moram em cidades maiores) que minhas Rite Aids ou drogarias vão conseguir isso provavelmente uma semana depois.


Quando ouvi algumas pessoas twittarem sobre a nova Coleção Revlon Escapism, fiquei de olho toda vez que saía para fazer compras. Hoje foi finalmente o dia, e enquanto pegava as prescrições, eu finalmente as vi no Rite Aid (para comprar um, ganhe um desconto de 50% nem menos!) O CREME REVLON PHOTOREADY ESVAZINA NO RECIFE CORAL E CORAL

A coleção apresenta três blushes creme (eu escolhi não pegar o rosa quente porque eu simplesmente não sou um grande fã de rosa azul), juntamente com uma variedade de outros produtos, incluindo gloss labiais, bronzers e muito mais.


Eu não peguei nada além dos dois blushes desta coleção, principalmente porque eu não encontrei nada realmente atraente ou único em nenhum dos outros itens. Os blushes creme são novos para a Revlon, e é claro que eu adoro creme blush de qualquer maneira!


Meu único negativo sobre esses blushes (que não tem nada a ver com a qualidade) é que eles são quase US $ 13 por peça. Isso é muito íngreme para um item de drogaria. Esse é o preço dos produtos no MAC, o que dificulta ainda mais a compra deles!


Então vamos entrar na revisão!


Os blushes creme vêm em pequenos potes, semelhantes aos polacos Sleek Pout.


Os potes são um bom plástico durável com um acabamento brilhante, assim eles vão ficar limpos, mesmo jogados em sua bolsa de maquiagem.


Creme Revor Photoready Blush em Pinched:


A primeira cor que eu escolhi é chamada Pinched, e este é um lindo pêssego neutro com algumas notas de coral. Eu absolutamente amo essa sombra. Quando os vi pela primeira vez, fui imediatamente atraído para este primeiro. Esta é uma cor perfeita para qualquer pessoa, porque pode ser usada pura ou pode ser construída para uma cobertura mais dramática. Creme Revor Photoready Blush em Pinched

Pinched dá uma bela lavagem pura de cor, mas como eu disse, pode ser construído para mais retorno de cor.


Esta parece ser a minha “cor de melhor amigo”, apenas combina com qualquer look e combina com o meu tom de pele lindamente. Revlon Photoready Cream Blush em amostra comprimida

Revlon Photoready Cream Blush em recife de coral:


A segunda cor que eu escolhi para obter é chamada Coral Reef, e esta é de longe a mais brilhante da coleção.


No começo eu estava um pouco hesitante em comprar isso, porque no jarro parece muito brilhante e extremamente intimidante, mas a palavra coral me chupou.


Eu imaginei que, embora esses produtos devessem ser realmente incríveis, eles provavelmente seriam transparentes e eu poderia me safar com uma cor como essa. No final, estou feliz por ter me convencido. Revlon Photoready Cream Blush em recife de coral

Coral Reef é um belo tom que pode ser usado como Pinched, puro para uma cor de flush, ou construído para uma recompensa mais brilhante. Eu absolutamente amo a cor deste produto, será perfeito para o verão, quando eu sou um pequeno curtidor.


Revlon Photoready Cream Blush na amostra de recife de coral

Ambas as tonalidades são de extrema qualidade, muito amanteigadas e fáceis de aplicar. Eu prevejo que usando meus dedos provavelmente será a melhor maneira de aplicar esses caras, mas um pincel sintético denso, como o F80 da Sigma ou seu equivalente em ângulo, pode fazer o truque também.


No geral, eu dou a esses produtos um A, um ++ se eles fossem um pouco mais acessíveis.


Além disso, sei que é uma coleção de verão, mas espero que a Revlon mantenha essas novidades e libere mais algumas tonalidades à medida que as estações se prolongam! Vv






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revlon Photoready Cream Blushes na revisão Pinched e Coral Reef e amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blushes, coral, cream, photoready, pinched, revis, revlon Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder