2 Temmuz 2018 Pazartesi

Wet n 'Wild Eye Shadow Palette em Greed Review, amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Wet n "Wild Eye Shadow Palette em Greed Review, amostras



Wet n ‘Wild Eye Shadow Palette em Greed Review, swatches:


Finalmente é o fim de semana.


Ok, agora que isso está fora do caminho, hoje eu parei na farmácia para pegar algumas coisinhas para brindes futuros, e encontrei outra das paletas Wet n ’Wild Eye Shadow.


Se você se lembra da minha postagem “Rosto total que não quebrará o banco”, mostrei a paleta Wet n ‘Wild E / s em Vanity, que é uma das minhas favoritas. Eu vi a paleta em “Greed”, que tem os mesmos tons neutros, mas algumas opções mais dramáticas. Molhado-n-selvagem-sombra-olho-paleta-de-ganância

O Greed Palette vem na paleta de seis paletas padrão. Ele vem com dois pequenos aplicadores, que eu joguei fora porque eles são absolutamente inúteis.


Análise de Wet-n-Wild-Eye-Shadow-Palette-in-Greed

Aqui estão as cores!


Como você pode ver, você obtém uma ótima tonalidade destacada de estilo brulee, e um tom fosco laranja-pêssego, preto fosco vívido, um prata cintilante de bronze metálico, um tom pêssego brilhante e um preto cintilante.


Estou muito impressionado com todas as tonalidades nesta paleta, menos a prata de bronze, tem pouco ou nenhum retorno.



Wet n ‘Wild Eye Shadow Palette em amostras de Greed:


Amostras Wet-n-Wild-Eye-Shadow-Palette-in-Greed



As sombras na paleta que brilham nelas são bem volumosas, portanto, cuidado com as consequências. Lembre-se também, quando você está trabalhando com tons que têm muito brilho, você deve manter seu matte de destaque para não exagerar.


Se você está nervoso com a precipitação, você tem duas opções, ou colocar uma poeira pesada de pó translúcido sob seus olhos para pegar a precipitação, e depois deslize-a para longe. Sua segunda opção é aplicar sua base depois de fazer seus olhos, assim qualquer queda pode ser removida sem atrapalhar qualquer produto embaixo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Wet n "Wild Eye Shadow Palette em Greed Review, amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, greed, palette, review, shadow Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder