2 Temmuz 2018 Pazartesi

Loreal Le Gloss - revisão de esmagamento de melancia, swatch


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Loreal Le Gloss - revisão de esmagamento de melancia, swatch



Loreal Le Gloss – revisão e amostra de esmagamento de melancia:


Uma das melhores partes sobre blogs, na minha opinião, é a constante experimentação de produtos e a capacidade de ler opiniões de outros, além de formular as suas próprias. Você encontra produtos sagrados, assim como aqueles com os quais provavelmente nunca gastaria seu dinheiro novamente.


Loreal-Le-Gloss-Melancia-Esmagar

Hoje eu decidi experimentar um novo produto (novo para mim de qualquer maneira, pode ser um pouco tarde na perua) e esse é o Color Riche LeGloss da Loreal. A cor que eu escolhi para pegar foi “Watermelon Crush”, um dos mais populares tons de ‘primavera’.


A variedade de sombra é bastante decente, há alguns rosa quente e rosa bebê, bem como alguns tons de vermelho e marrom, e há um casal claro / nu tons. Por causa dos meus pontos de recompensa da Ulta, eu consegui obter este gloss labial de graça, o que eu estou feliz porque eu não tenho certeza se vou comprar outro desses.


Vamos pegar um pouco no básico da embalagem e o que não …


Loreal-Le-Gloss-Melancia-Esmagar 154

A embalagem do gloss é razoavelmente normal. Ele vem em um tubo de compressão simples e você obtém uma quantidade razoável de produto. O tubo é fácil de controlar, por isso não há nenhuma preocupação em usar muito ou dificuldade em conseguir qualquer.


Normalmente, sempre que vejo um brilho labial no tubo de compressão, eu imediatamente acho que vai ser apenas um brilho tipo gelatina que é bastante transparente, e é exatamente isso que é. Revisão de Loreal-Le-Gloss-Watermelon-Crush

Existe realmente pouca ou nenhuma pigmentação para este brilho. Ele dá uma lavagem de cor EXTREMAMENTE leve, mas eu estou apostando que a maioria das pessoas, especialmente com os lábios mais pigmentados, não experimentará nenhum retorno de cor.


Amostra de Loreal-Le-Gloss-Watermelon-Crush

A única coisa que eu aprecio sobre estes glosses é que eles são bastante hidratantes e muito confortáveis ​​de usar. Eles não são pegajosos, e na verdade parecem muito bonitos em qualquer cor. Porque não há muito retorno você pode comprar qualquer sombra e funciona. Eu não tenho certeza de como os tons de ameixa realmente escuros aparecem, mas se você for para os tons mais claros, você estará seguro!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Loreal Le Gloss - revisão de esmagamento de melancia, swatch
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

esmagamento, gloss, loreal, melancia, revis, swatch Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder