3 Temmuz 2018 Salı

Mac Mehr: Revisão, amostras e comparação com a Cosmo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Mac Mehr: Revisão, amostras e comparação com a Cosmo



Mac Mehr: Revisão, amostras e comparação com a Cosmo


Eu não sou um viciado em Mac. Quer dizer, eu amo o Mac, mas gosto de experimentar outras marcas também. Mehr é meu quinto batom de Mac e eu o quis por muito tempo! Mac-Mehr-Review-swatches-e-comparação-com-Cosmo


Então eu finalmente comprei e a primeira coisa que notei foi como a cor parece similar, quando comparado ao Cosmo – outro dos meus favoritos do Mac. Mac-Mehr-Review-swatches


Amostra de Mac Mehr: Mac-Mehr

Amostra Mac Cosmo Amostra Mac-cosmo

A textura e a sensação dos dois batons são completamente diferentes. Mehr é totalmente fosco, enquanto Cosmo tem um brilho agradável. Além disso, Mehr pode sentir a secagem nos lábios, enquanto Cosmo é tão cremosa e hidratante. Mas, Mehr tem muito melhor poder de permanência, e porque é fosco, não transfere tanto em copos.


Mehr é um pouco mais brilhante que Cosmo. Para a maioria dos tons de pele indianos, Mehr seria um melhor tom de lábio. No entanto, pessoalmente, eu tenho um fraquinho por Cosmo!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Mac Mehr: Revisão, amostras e comparação com a Cosmo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, compara, cosmo, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder