2 Temmuz 2018 Pazartesi

Ben Nye Banana Powder comentário


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Ben Nye Banana Powder comentário



Ben Nye Banana Powder ficou muito entusiasmado depois que Kim K a revelou como um de seus segredos de beleza. “O Ben Nye Luxury Powders oferece acabamento matte e sutil superior. Muitas vezes comparado aos pós franceses com texturas finas como seda. a linha de pós Ben Nye Bella é translúcida com apenas um toque de cor. ” Ben Nye Banana Powder comentário Ben Nye Luxury Powder vem em quatro tonalidades diferentes: banana, camurça bege, lustre e camafeu. Peguei um pó de banana com um tom amarelo para ajudar a iluminar meus olhos. revisão de banana em pó


Banana em pó é um produto de correção de cor que pode ajudar a cancelar a vermelhidão, mas para a maioria isso será um pó de configuração para corretivo sob os olhos ou para definir áreas do rosto que você aplicou um destaque. O pó vem em um recipiente de plástico com uma tampa de torção preta. A boca tem uma peneira para que você possa controlar a quantidade de produto que precisa. Eu peneiro o pó na tampa e uso o pincel de configuração da Real Techniques para girar e colocar o corretivo sob os olhos.


Amostra Ben Nye Banana Powder: Amostra de Ben Nye Banana em Pó Ben Nye Banana em pó na pele


Ou a minha outra maneira favorita é colocar um pouco de pó na palma da sua mão e bater o liquidificador no pó e aspirar qualquer excesso, colocar o corretivo com um pó, usando um movimento de pressão sob os olhos para não mover o pó. corretivo. Você não precisa de muito produto, este contêiner de 3 onças durará para sempre. Para o verão, o Banana Powder é uma ótima cor para minha pele NC25. Quando eu me levanto um pouco durante o outono, provavelmente terei que mudar para o isqueiro mais claro.


O pó Ben Nye é leve, finamente moído e confortável na pele e mantém a maquiagem no lugar durante todo o dia sem dobras. Independentemente de ser um produto de tom amarelo, uma vez misturado na pele, torna-se quase invisível e proporciona um efeito de brilho tornando-o perfeito para uso sob os olhos. Não é cakey ou pesado na minha pele. Ben Nye NÃO decepciona nem truques de beleza de Kimmy! Ben Nye tem sido essencial na minha rotina de maquiagem no verão 🙂


O Ben Nye Banana Powder está disponível na Camera Ready Cosmetics se você continuar checando se eles são reabastecidos rapidamente.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Ben Nye Banana Powder comentário
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

banana, comentario, powder Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder