1 Temmuz 2018 Pazar

Revlon Lip Butter em Doce Tart Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revlon Lip Butter em Doce Tart Review



Revlon Lip Butter em Sweet Tart Review + amostras: Torta doce de manteiga Revlon


Então eu sei que Revlon Lip Butters é um produto muito badalado no mundo da beleza, especialmente com os gurus de beleza do YouTube, porque é tão sensacionalista que decidi experimentar um para mim. Eu comprei um em Sweet Tart, que é uma cor rosa bastante quente.


Em primeiro lugar a embalagem é bonita, é muito elegante, mas simples, eu definitivamente me sinto mais crescida usando-a em comparação com um lipgloss. Eu adoro o efeito acolchoado que me lembra um pouco dos sacos acolchoados da Chanel. Eu diria que o meu único problema com a embalagem é que a tampa é muito difícil de remover e você tem que ter muito cuidado para não recuar o batom, pois é tão macio. Amostra de Revlon Lip Butter Sweet Tart


O batom em si me surpreendeu, é tão cremoso e hidratante como um batom, mas é realmente pigmentado e leva apenas alguns casacos para construir uma cor forte. Manteiga de lábios Revlon Sweet Tart


Eu definitivamente estarei investindo em mais alguns, pois eles são realmente de boa qualidade e há tantas cores !! Gostaria de investir em alguns se eu fosse você, enquanto eles estão em oferta no Boots, eu tenho Revlon Lip Butter em Sweet Tart por £ 5,99 para baixo de £ 7,99.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revlon Lip Butter em Doce Tart Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

butter, review, revlon Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder