2 Temmuz 2018 Pazartesi

LUSH Lovely Jubblies Breast Cream comentário


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

LUSH Lovely Jubblies Breast Cream comentário



Comentário: LUSH Lovely Jubblies Breast Cream


Não, não esfregue os olhos, eu coloquei a palavra mama no título …


De vez em quando você se depara com alguns itens realmente malucos no mundo da beleza, mas eu tenho certeza que você ficará muito intrigado.


Entre sua grande variedade de produtos de cuidados da pele, a LUSH vende um creme chamado Lovely Jubblies, e isso é feito especificamente para os gêmeos. Mas qual é o propósito disso? Leia…


LUSH-Adorável-Jubblies-Breast-Cream

Adorável Jubblies é um creme de mama que você aplica diretamente sobre as meninas e sua área do peito para clarear e firmar a pele. Idealmente, este creme procura firmar e suavizar a pele do peito e dos seios e torná-los ainda mais encantadores.


Eu comprei isso por um par de razões. Em primeiro lugar, tem um cheiro incrível, é um aroma muito fresco e floral que é extremamente agradável e edificante. Eu sou sempre um otário para cheiros agradáveis. Em segundo lugar, percebi que a pele no meu peito e pescoço é meio chata, e isso realmente parece fazer com que pareça muito mais hidratada e brilhante. Por fim, estou totalmente curioso para ver se, após um período de tempo, isso realmente confirma as garotas. Revisão LUSH-Lovely-Jubblies-Breast-Cream

Uma das melhores coisas deste creme é que ele é extremamente leve e pode ser aplicado facilmente e usado sob qualquer coisa. Alguns cremes mais espessos, como as manteigas do corpo, são feitos apenas à noite, quando você não precisa se preocupar com a sensação de oleosidade. Adorável Jubblies se sente bonito na pele e não é gorduroso em tudo. Ele absorve rapidamente e não deixa resíduos que seriam desconfortáveis ​​sob a roupa ou qualquer coisa que possa ser transferida para qualquer coisa que você esteja usando.


Eu também gosto muito quando você o coloca, tem um pouco de efeito de resfriamento, eu gosto de colocá-lo depois que eu me sentei ao sol ou me bronzeei porque realmente esfria seu peito e pescoço depois da exposição aquecer.


Por isso, se estiver interessado em saber se este produto realmente faz o que pretende, assegurarei a sua atualização, a cerca de 25 €. Pretendo obter todas as informações que possa obter antes de gastar o dinheiro!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


LUSH Lovely Jubblies Breast Cream comentário
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

breast, comentario, cream, jubblies, lovely Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder