2 Temmuz 2018 Pazartesi

Itens de luxo para sua lista de desejos de férias


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Itens de luxo para sua lista de desejos de férias



Bom dia a todos!


Hoje eu estou trazendo para você uma pequena compilação dos meus itens de beleza de luxo favoritos para sua lista de desejos de férias. Durante os feriados, muitas vezes recebemos muitos cartões-presente ou tendemos a pedir coisas que normalmente não compramos. Estes são alguns dos meus produtos high-end favoritos, que sinceramente eu não poderia viver sem! Espero que você encontre algumas coisas para adicionar à sua lista!


1 NARS Eye Shadows

NARS Eye Shadows
US $ 23,00 por sombra


2 Coconut Grove- Etrusque-Nepal

NARS Eye Shadows estão entre os meus favoritos quando se trata de sombras. Eles são incrivelmente pigmentados, com uma bela textura amanteigada. Alguns dos meus favoritos são mostrados acima, da esquerda para a direita – “Coconut Grove”, “Etrusque”, “Nepal”


3 nus 2

4 Decadência Urbana Nu

Urban Decay Naked and Naked 2 Paletas
US $ 48 para a paleta original nua
US $ 50 para a Naked 2 Palette (online @ urbandecay.com apenas) As Naked Palettes são obrigatórias para qualquer coleção de amantes da beleza. Composto de tantas sombras versáteis, suas oportunidades são infinitas. Vá do dia para a noite com estas paletas sem esforço


5 Chanel Eye Shadow Quad

Quadrilha da sombra de olho de Chanel
US $ 57,00 por quádruplo


Sombra de 6 chanel dentro do olhar

Mantendo o tema da sombra de olhos, uma das minhas próximas marcas favoritas de sombras (embora esta seja a única que possuo com esse preço) é a Chanel.
As sombras de Chanel são conhecidas por serem favoritas. Eles são fortemente pigmentados e vêm em uma ampla variedade de tons e tons. Este lindo quadra neutra acima é chamado de ‘Demure’, e é composto por quatro lindos tons que você pode misturar para criar inúmeros looks lindos.


7 nars coram

8 corar por nars

NARS Blush
US $ 26 por BlushVeja o NARS novamente nesta lista não é uma surpresa, especialmente considerando que eles são uma das minhas marcas preferidas de luxo.
NARS blushes são famosos por sua pigmentação. O fato de que eles duram para sempre não é piada. Seu pincel precisa apenas tocar esta panela para obter produto suficiente para aplicar em suas bochechas.
Dois dos meus favoritos são mostrados acima da esquerda para a direita – “Madly”, “Dolce Vita”


9 Tarte Amazonian blush

10 Tarte Amazonian Clay Blush

Tarte Amazonian Clay Blush
R $ 25,00 por BlushKeeping com blush, outro dos meus favoritos é o Tarte Amazonian Clay Blushes.
Estes são blushes de longa duração que vêm em uma ampla variedade de tons para se adequar a todos os tons de pele.
Eu absolutamente amo este coral laranja brilhante, “Tipsy”, e estou definitivamente no mercado para mais!


11 pó Dior Amber

12 Dior âmbar diamante destacando em pó

Dior âmbar diamante destacando em pó
$ 42.00 Quantos de vocês sabiam que isso ia estar por aqui ?!
Amber Diamond é o epítome do cult-favorito. É um tom lindo que você pode usar para realçar suas bochechas, áreas em seu rosto ou até mesmo como um destaque sob sua sobrancelha ou sombra de olhos!
É tão versátil que vale a pena o preço.


13 pérola de véspera

14 Eve Pearl Salmon Concealer

Eve Pearl Salmon Concealer
US $ 42,00.Made, meu corretivo favorito. Você viu isso em muitos dos meus posts e eu continuei a recomprá-lo por mais de um ano. Eu absolutamente amo como isso apaga completamente minhas olheiras. Eu recomendei este produto uma e outra vez e consegui três de meus clientes HOOKED.


15 laura mercier

16 Laura Mercier pó matificante secreto

Pó matificante secreto de Laura Mercier
$ 38Para todas as belezas de pele oleosa, este vai ser um dos seus melhores amigos. Foi apresentado de novo e de novo como um dos melhores pós matificantes, e realmente é. Apenas polvilhe este todo o seu rosto levemente para manter o excesso de óleo na baía. Você encontrou alguns itens novos para sua lista de desejos?

Xoxo
Claire






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Itens de luxo para sua lista de desejos de férias
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

desejos, ferias, Itens, lista Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder