5 Temmuz 2018 Perşembe

Gel delineador MAC Fluidline em Blacktrack


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Gel delineador MAC Fluidline em Blacktrack



Eu amo meus forros líquidos. Se eu tivesse que escolher entre líquido e gel, eu iria para o primeiro.
Mas há dias em que eu quero um forro esfumaçado. E nesses dias, eu uso o meu Mac Fluidline.
Mac-Fluidline-Blacktrack

O que eu amo é que ele dá um acabamento suave e suave. Além disso, pode ser usado como base para um olho esfumado. Eu o usei por umas boas 8 a 10 horas e ele não borrou.




Você precisa comprar um bom, firme escova delineador para usar este delineador em gel Mac. E como o revestimento do gel também seca no pincel, a escova do delineador também precisa ser limpa diariamente.


Ouvi dizer que estes revestimentos de gel secam na panela muito em breve, por isso mantenho sempre o meu invertido e dentro da embalagem de cartão que entra. Ouvi dizer que estas sugestões funcionam, por isso estou a tentar a minha sorte! Um pouco de produto vai um longo caminho, embora! Mac-Fluidline-delineador-Blacktrack


Muitas pessoas não se sentem à vontade usando revestimentos líquidos e definitivamente adorariam a facilidade com que podem aplicar fluidline ou qualquer outro gel liner. Além disso, eu apliquei na minha linha de água e não piquei. O forro de gel Maybelline fez meus olhos lacrimejarem como loucos!


Quanto à cor, o blacktrack é realmente preto. É uma sombra muito intensa. Mac-Fluidline-Blacktrack-swatch

Permanece nas tampas para sempre! Mesmo nas minhas tampas oleosas, não borrar ou desaparecer durante o dia. Eu tenho usado por cerca de 10 horas em um trecho, e fica lá! Eu tentei na linha inferior dos cílios algumas vezes, e ela não borrifa lá também, embora eu prefira usar um lápis kohl na linha dos cílios inferiores a qualquer dia! O delineador é à prova d’água também, e você precisa de um removedor bifásico para removê-lo completamente.


Gel delineador MAC Fluidline no Blacktrack no meu olho: MAC-Fluidline-Eye-Liner-Gel-em-faixa-preta-swatch

O gel MAC Linear Eye Liner custa Rs.1000, que é íngreme. Mas então, o seu MAC e todos nós aprendemos a viver com os preços por causa da qualidade que temos.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Gel delineador MAC Fluidline em Blacktrack
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blacktrack, delineador, fluidline Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder