2 Temmuz 2018 Pazartesi

Korres Zea Mays Blush em 16 Pink revisão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Korres Zea Mays Blush em 16 Pink revisão



Korres Zea Mays Blush em 16 Pink review:


No outro dia eu te mostrei Korres Zea Mays Blush em 15 Natural , e se 15 Natural é Jennifer Lopez, então 16 Pink é Taylor Swift. A deusa mais bronzeada e cinzelada da deusa, a irmã mais nova que adula vestidos esvoaçantes e brancos. Korres Zea Mays Blush em 16 rosa


Estou me deixando levar? Você terá que me perdoar – ontem foi meu aniversário de 3 anos e estou me sentindo detalhado.


De qualquer forma, tenho fotos, uma resenha e uma amostra comparativa de Korres Pink para você depois do salto nervoso. Korres Zea Mays Blush 16 rosa


Korres Zea Mays 16 Pink é um rosa neutro se um pouco frio. Como a Korres Natural que eu revisei ontem, ela tem uma textura linda e é muito fácil de construir se você precisar.


Funciona bem na pele pálida, bem como na minha pele levemente quente. Se você segurar na luz certa, ela tem um brilho quente, mas a minha coisa favorita sobre esse blush é que a cor é tão verdadeira pela manhã quanto à tarde.


Os blushes rosa tendem a se oxidar às vezes, mas o Korres 16 Pink não o faz. É inacreditavelmente perfeito, sem ser um compromisso lamacento. Eu amo amo amo isso.


Korres Zea Mays Blush em 16 amostras de rosa para você:


Korres Zea Mays Blush 16 Amostra rosa Korres Zea Mays Blush em 16 amostras de rosa


Como você pode ver, o Korres 16 Pink é um tom rosa neutro, que não é particularmente brilhante em comparação com os outros dois tons de rosa Barbie, mas para mim essa é a beleza desse blush. É o rosa perfeito e como eu disse ontem – os blushes da Korres Zea Mays estão lá em cima com o melhor que possuo.


A propósito, se você ainda não está convencido, deve ver os comentários no MaquiagemAlley ;)


Custo?
Austrália: US $ 49,95 da Kit Cosmetics
Reino Unido: £ 17,50 de Bath and Unwind
EUA: US $ 24 da KorresUSA






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Korres Zea Mays Blush em 16 Pink revisão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blush, korres, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder