1 Temmuz 2018 Pazar

Chanel Illusion d’Ombre Sombra Luminosa de Longa Duração em Epatant


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Chanel Illusion d’Ombre Sombra Luminosa de Longa Duração em Epatant



No momento eu estou desejando sombras verdes e uma vez que eu tinha ouvido falar sobre a nova gama Chanel Autumn, eu tive que conferir as novas cores do Illusion D’Ombre. Eu tinha lido alguns comentários sobre estes antes de fazer uma compra e eu decidi ir para a cor Epatant que é uma sombra verde / prata / taupe. Difícil de descrever, mas aqui está!
Chanel Illusion d


Chanel Illusion d


A textura destes é diferente de tudo que eu já tentei. Eles se sentem frios como um líquido, parecem uma musse e um pó de uma só vez. Parece absolutamente lindo embora! Ele vem com um pincel pequeno para usar, mas eu prefiro aplicar produtos de creme com meus dedos nos meus olhos, pois dá a maior recompensa de cor.


Aqui está um rápido FOTD usando Epatant com acetinado taupe no canto externo e vinco e carbono na linha dos cílios superiores.


Chanel Illusion d


Chanel Illusion d


Parece um pouco brilhante, mas eu odeio glitter e isso me parece um pouco mais metálico. Não há queda durante todo o dia que é uma grande vantagem para mim!


Chanel Illusion d


Chanel Illusion d


Epatant é um sonho para misturar e combina muito bem com outras sombras. É ótimo para o dia, assim como a noite, é um lindo tom de verde. Ela dura o dia todo sem doer em mim, mas eu costumo sempre usar um primer de sombra, não importa o que eu tenha em meus olhos, é apenas uma segunda natureza agora!



Eu espero estar comprando Illusoire que é uma sombra roxa ou Mirifique , o preto. Alguém pode recomendar qual deles pegar ?!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Chanel Illusion d’Ombre Sombra Luminosa de Longa Duração em Epatant
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chanel, epatant, illusion, Longa, luminosa, Ombre, Sombra Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder