1 Temmuz 2018 Pazar

Maybelline Dream Touch Blush Peach comentário


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline Dream Touch Blush Peach comentário



Depois de olhar pelo site do Superdrug e perceber que havia um 3 for 2 no Maybelline, eu agarrei a chance de experimentar alguns novos mascaras e um blush. Sendo um pouco um blush viciado, eu tive que tentar um presente depois de não se dar bem com o Dream Mousse Blushes.


Maybelline Dream Touch Blush Peach


Revisão de Maybelline Dream Touch Blush Peach


Na foto acima eu mergulhei nisso com meu pincel MAC 109, então parece um pouco irregular, desculpe! Esta é uma formulação tão linda, leve e sente um pouco de líquido e frio na aplicação, mas seca e se sente muito confortável na pele. Não há brilho ou brilho nisso (graças a Deus), então faz minha pele parecer impecável e bem lavada.


Maybelline Dream Touch Blush Amostra de pêssego


O Dream Touch Blush em Peach é tão lindo e vale a compra! Ele se veste muito bem durante o dia e em mim não se mexeu, mesmo que eu não tivesse pó em cima da minha fundação. (Revlon Colorstay… amando até agora!)


Maybelline Dream Touch Blush Peach-no meu rosto


Eu definitivamente tenho que descer e comprar mais cores disso !! em £ 6,49, não é para ser desprezado.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline Dream Touch Blush Peach comentário
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blush, comentario, dream, maybelline, peach, touch Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder