2 Temmuz 2018 Pazartesi

Maybelline Dream Bouncy Blush em Candy Coral e Maybelline Instant Age Rewind Revisão de Dark Circle Eraser


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline Dream Bouncy Blush em Candy Coral e Maybelline Instant Age Rewind Revisão de Dark Circle Eraser



Maybelline Dream Bouncy Blush em Candy Coral e Maybelline Instant Age Rewind Avaliação:


Enquanto navegava em meu 300º Rite Aid para a nova Revlon Escapism Collection (que ainda não consegui encontrar), decidi fazer minha viagem valer a pena e pegar dois itens que venho observando há algum tempo.


Eu queria compartilhá-los com você e dar-lhe algumas primeiras impressões, e como sempre, se você quiser uma revisão completa, por favor me avise!


MAYBELLINE DREAM BOUNCY BLUSH EM DOCES CORAL

Agora, se você ler o meu post de volta no Maybelline Dream Bouncy Blushes, você saberá que eu não tenho uma opinião muito alta sobre eles. A pigmentação não foi ótima, e o esforço necessário para obter a cor que você está procurando às vezes não vale a pena.


MAYBELLINE DREAM BOUNCY BLUSH EM CANDY CORAL opini? O

No entanto, encontrei uma maneira de usar esses produtos para que eles não se sentassem e apodrecessem na minha coleção. Porque eles emitem um brilho sutil, dependendo de quanto você aplica, eles são bons para usar com um olho mais dramático ou lábio. Quando você tem um olho ou um lábio dramático, você não quer mais fazer o blush, então eles são perfeitos. MAYBELLINE DREAM BOUNCY BLUSH EM DOCES CORAL swatch

Eu decidi pegar a sombra Candy Coral, que é um coral à base de laranja, e eu absolutamente amo isso. Eu possuo as máscaras Hot Tamale que é um lindo vermelho / rosa e Pink Plum que é um rosa bebê muito pigmentado.


O próximo item que eu estava olhando é o Eraser de círculo escuro do Maybelline Instant Age Rewind.


Eu amo usar um corretivo sob meus olhos para encobrir qualquer escuridão que eu possa ter, mas eu sou extremamente exigente com os produtos que coloco sob meus olhos. Maybelline Instant Age Rebobine o Borracha de Círculo Negro

Eu costumava usar o Super Stay Concealer da Maybelline, mas isso era um pouco pesado demais, e então mudei para o Magic Lumi da LOREAL, que é um ótimo clareador, mas oferece pouca ou nenhuma cobertura. Ambos pareciam se estabelecer nas linhas finas sob meus olhos.


Eu percebi que, como esse corretivo tem o objetivo de funcionar melhor para linhas finas ou rugas e não se adaptar a nenhum vinco, imaginei que iria testá-lo!


Eu comprei o tom de Neutralizer, mas também vem em Fair, Light, Medium e Brightener (que eu vi!).


Eu vou estar ansioso para ver como isso funciona para a minha área sob os olhos! Já se sente muito mais confortável do que Maybelline Super Stay, mas a cobertura sopra Magic Lumi para fora da água.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline Dream Bouncy Blush em Candy Coral e Maybelline Instant Age Rewind Revisão de Dark Circle Eraser
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blush, bouncy, candy, coral, dream, maybelline Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder