2 Temmuz 2018 Pazartesi

Maybelline Dream Bouncy Blushes Quente tamale e Pink Plum


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline Dream Bouncy Blushes Quente tamale e Pink Plum



Maybelline Dream Bouncy Blushes Revisão tamale quente e rosa Plum, swatches:


Dois em um dia!


E isso não é tudo, eu tenho mais alguns depois deste, sim! É dia de revisão!


Eu fiquei realmente impressionado com a qualidade da maquiagem das drogarias ultimamente. Embora as etiquetas de preço estejam refletindo sua popularidade recém-descoberta, ainda é muito mais acessível do que a MAC ou a Sephora, por isso me encontro frequentemente navegando pelos corredores de cosméticos em várias farmácias.



Juntamente com o resto dos produtos que eu vou rever para você hoje, eu estava ouvindo um bocado sobre o Maybelline Dream Bouncy Blushes. A coleção Dream Mousse parecia agradar muitas pessoas, assim como os pós Dream e vários outros produtos, então as expectativas para esses blushes eram altas.



Juntamente com as grandes tonalidades, a textura desses blushes despertou algum interesse, porque eles são quase como “travesseiros”. Assim que você pressiona (se você usa um pouco de força), é quase como uma espuma de memória.


Então vamos entrar nos dois tons que eu fui atraído no começo … Maybelline-Dream-Bouncy-Blushes rosa ameixa quente tamale


Esquerda – # 40 “Pink Plum”


Certo – # 70 “Hot Tamale”



As duas cores são típicas tons divertidos, um rosa bebê brilhante com um pouco de um tom de ameixa / roxo, e um rosa quente vívido avermelhado. Tamale quente é uma ótima sombra se você estiver indo para uma bochecha mais dramática. Maybelline-Dream-Bouncy-Blushes quente tamale rosa ameixa

Agora, quando o burburinho sobre estes surgiu, muitas pessoas ficaram muito desapontadas com a pigmentação dos blushes. Eu pensei que eu mesmo tentaria isso antes de fazer meus próprios julgamentos, mas fiquei um pouco desapontado ao ver que essas lindas cores na panela não têm a mesma aparência na pele.


Eu ouvi várias coisas, que os produtos são voltados para uma geração mais jovem e que eles não são feitos para serem cores brilhantes e vivas. Isso seria ótimo, mas então torná-los realmente baratos para que a geração mais jovem possa comprá-los. Não vejo por que você cobra US $ 6-8 por algo que mal dá cor.


Você precisa, com certeza, colocar camadas com um blush diferente, ou apenas esperar que você não obtenha muita recompensa por elas. Hot Tamale (mostrado acima) não é tão ruim assim, mas espere até chegarmos a Pink Plum.


Revisão de ameixa rosa Maybelline-sonho-Bouncy-Blush

Na panela temos essa linda luz rosa, mas swatched … Ameixa rosa Maybelline-Dream-Bouncy-Blush

Espere, esta é a foto certa? Ah sim, é.


Você mal consegue ver nada desse rubor! Você precisaria embalar isso seriamente em sua pele e, provavelmente, cavar o produto para obter algum pagamento, mas isso foi em torno de dez furtos em torno do blush e, em seguida, pressionando-o com força na minha mão até mesmo para obter um ligeiro tom rosa-ish.


Este não estou muito impressionado, mas, novamente, fui avisado!



Maybelline Dream Bouncy Blush em tamale quente:


Maybelline-Dream-Bouncy-Blush tamale quente



Maybelline Dream Bouncy Blushes Amostras quentes de tamale e Pink Plum Embora eu ame o Hot Tamale para uma lavagem rosa, eu não acho que vou gastar mais dinheiro com o Dream Bouncy Blushes. Eu tenho tido muita sorte em encontrar outros produtos, então eu acho que vou expandir a minha coleção de sombreamentos e passá-los da próxima vez.





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline Dream Bouncy Blushes Quente tamale e Pink Plum
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blushes, bouncy, dream, maybelline, quente, tamale Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder