1 Temmuz 2018 Pazar

Pós soltos para pele escura


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Pós soltos para pele escura








Ei! Peço desculpas pela falta de postagem. Ótima maneira de começar o ano certo?… Lol.


Eu tenho estado muito ocupado com freelancing e estudando para o MAT. Espero postar algumas das fotos de uma sessão de fotos que fiz há algumas semanas. No entanto, este post específico está muito atrasado. Adoro colocar pós e sempre busco novas maneiras de destacar e contornar o rosto. Com o tempo, descobri que usar pós para realçar o rosto cria uma textura mais perfeita para a pele. Recentemente, Jo fez um post e revisou vários pós soltos diferentes. Por favor, confira o post dela. Como ele irá fornecer mais informações sobre outras marcas de pós de configurações que eu não vou discutir redundantemente e é um ótimo post para ajudar a encontrar um bom pó. Mencionei anteriormente que ultimamente tenho trabalhado muito como freelancer. Através de minha experiência como freelancer, encontrei uma boa variedade de pós para diferentes tons de pele, além de mim mesmo. sim! Aproveite e espero que isso ajude.


Pós soltos para pele escura

























Becca Loose Powder
BECCA em pó solto em Moca (esquerda) e Trigo (direita).
Isso é um ótimo pó por causa da cor. O pó não é puro. Ele fornece uma ótima cobertura, controla o óleo e a cor é fiel ao que é visto na embalagem. A queda é este pó parece calcário. Não é tão finamente moído quanto outros pós. Além disso, se você não combinar perfeitamente com a cor, a pele ficará 🙁 as












Ben Nye Powder
Ben Nye Visage Powder em Camel (esquerda) e Banana (direita) .
Há alguns anos, comecei a ouvir muitas coisas boas sobre esse pó e como muitos profissionais usam isso. Eu nunca tentei isso até depois de ver Mario Dedivanovic usá-lo durante sua demonstração de maquiagem. Ultimamente, o pó de banana tornou-se um dos favoritos para destacar meu próprio rosto. Ele funcionará para a maioria das complexões, mas eu não o usaria para ninguém além da NC 45. Tanto o Camel quanto a Banana dão uma tonalidade dourada à pele. O resultado da cor é bom, mas é o suficiente para não distorcer muito a cor da sua base. Durante a oficina de Mario, ele usou uma esponja úmida para aplicar o pó, que dá um acabamento impecável. Geralmente, os pós Ben Nye são baratos. Eu comprei o pote de 1,5 oz do Nigel’s Beauty Emporium em North Hollywood por US $ 7,00. Ótima compra!












Inglot Loose owder
Pó Solto Inglot
Infelizmente, não há uma cor ou número rotulado no pacote. Eu comprei este pó no ano passado quando visitei a loja da Inglot em Nova York. Eu não recomendaria este pó como um todo em pó porque contém muita luz refletindo partículas. Portanto, se você fosse usar esse pó em todo o rosto; você pode acabar parecendo uma bola de purpurina. Yikes! Como a maioria dos pós, eu gosto deste quando destacar o meu rosto e é por causa dos brilhos finos dentro do pó. A imagem abaixo detalha o brilho que mencionei.

Inglot Powder

NARS Loose Powder












Pó NARS
Pó solto NARS na montanha.
Eu absolutamente amo este pó. Foi projetado especialmente para Naomi Campbell e eu posso definitivamente dizer. Este pó é perfeito para mulheres com pele NC45 e além. Dá uma tonalidade dourada à pele, muito finamente moída e desliza sobre a manteiga. Eu uso principalmente esse pó no verão, quando estou mais escuro, para compensar uma base mais leve ou levemente poeira no meu rosto para definir qualquer fundação.












Black OpalPowder

Poder opala preto


Pó solto preto opal


Black Opal Deluxe Finishing Powder (da esquerda para a direita) Neutro Light, Medium, Dark e Deep
Inicialmente comprei estes pós para uma sessão de fotos que fiz com muitos modelos afro-americanos. Os potes em que estão representados são potes empilháveis ​​que uso para o meu kit quando viajo. Normalmente, o produto vem em uma jarra duas vezes maior, então você recebe muito produto pelo seu dinheiro. Este é um excelente produto para a pele rica em tons. A cor média que uso para realçar tons de pele mais profundos. Ele dá um brilho bonito às áreas destacadas. Eu acho esses pós moderadamente pigmentados versus a descrição, notada como “translúcida” na embalagem. No geral, este é um ótimo pó para mulheres de cor para definir maquiagem, controlar o óleo e destacar.









YSl Pó












Pó Solto YSL
YSL Yves Saint Laurent Poudre Claro Meça Semi Pó Solto em # 4
Eu comprei este pó baseado em ver as maravilhas que Sam Fine cria com ele. Infelizmente, eu comprei a cor errada :(. Ele usa # 2 e # 3. No entanto, este é um pó todo bonito para definir a minha fundação. A embalagem é divina e eu aprecio o design de criar uma peneira que barbeia o produto para Isso dá a você mais controle ao aplicar o produto, evita que o excesso se espalhe em todos os lugares e reduz o desperdício de produtos.Em US $ 60,00 por contêiner, a YSL sabia que tinha que fazer algo para evitar o desperdício de pó.












Benifit Powder
Pó de Benefício
Este é outro dos meus favoritos para usar sob os olhos. Eu gosto deste pó para colocar meu corretivo sob os olhos. Ajuda a neutralizar a cor do meu corretivo e quaisquer olheiras. A principal razão pela qual eu gosto tanto, é porque se sente como seda na pele devido ao pó ser extremamente finamente moído. Eu notei que também protege a minha maquiagem sob os olhos de lágrimas e suor.

Maquiagem Forever Pós












Maquiagem para sempre
Maquiagem Forever Super Matte Loose Powder
Este é um dos meus novos favoritos. Como a maioria dos produtos MUFE, a gama de cores é perfeita. Mas gosto desse produto por causa de sua consistência. É apropriadamente intitulado como super matte porque esse é o acabamento que ele oferece. Além disso, ajuda a sua maquiagem a durar o dia todo. Eu comprei os quatro potes de pilha no Nigel’s para o meu kit há um mês e estou muito feliz por isso. Nos brotos eles ajudam a maquiagem a durar o dia todo. Além disso, eles não parecem pó na pele nem cinzas.

















❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Pós soltos para pele escura
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Escura, soltos Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder