2 Temmuz 2018 Pazartesi

Revlon Lip Butter em Tutti Frutti revisão, amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revlon Lip Butter em Tutti Frutti revisão, amostras



Revisão – Revlon Lip Butter em Tutti Frutti revisão e amostras:


Hoje eu tive sobre um bazillion recados para correr com Eric, a mercearia estava chamando meu nome infelizmente.


Enquanto estávamos lá, eu decidi pegar o último (talvez) Revlon Lip Butter que eu tenho visto e que é Tutti Frutti. Revlon-Lip-Butter-in-Tutti-Frutti

Revisão de Revlon-Lip-Butter-in-Tutti-Frutti

Na minha coleção de maquiagem inteira Eu não possuo um batom laranja ou batom. Eu tenho muitos corais, mas eles estão no lado rosa / pêssego mais brilhante do coral, menos no laranja. Eu sinto que isso vai ser uma cor básica para mim na primavera e no verão. Revlon-Lip-Butter-Tutti-Frutti


À primeira vista, qualquer coisa laranja é intimidante. A cor é apenas algo que você não viu muito até agora. As laranjas estão enfeitando as passarelas para a primavera e o verão e, além disso, explodiram em popularidade nos últimos dois anos.


revlon lip manteiga tutti frutti mão swatch

Porque eu já fiz um post em meu Revlon Lip Butter Collection e Swatches, você já sabe que esses produtos são os bálsamos mais pigmentados e hidratantes que você terá em suas mãos. revlon lip manteiga tutti frutti swatch

Em particular, Eu amo Revlon Lip Butter em Tutti Frutti porque é um jeito de balançar os lábios cor de laranja sem ficar muito claro ou arrojado. Alguns de nós têm a coragem de sair de casa com um batom laranja chocante, mas outros preferem um tom mais usável. A manteiga labial de Tutti Frutti vai envernizar os seus lábios com a cor laranja sem fazer um efeito muito ousado.


Revlon Lip Butters normalmente variam de preço de US $ 6-8, dependendo de onde você pegá-los. Toda vez que eu os vi, eles são geralmente US $ 7,49






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revlon Lip Butter em Tutti Frutti revisão, amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, butter, frutti, revis, revlon, tutti Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder