1 Temmuz 2018 Pazar

Revlon Colorstay Foundation na Sand Beige Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revlon Colorstay Foundation na Sand Beige Review



Ainda estou procurando a base perfeita para o dia do meu casamento. Eu realmente quero uma pele perfeita, mesmo que minha pele esteja agindo com estresse ou nervos. Então eu acho que uma base de cobertura média provavelmente seria melhor para mim.


Eu optei por comprar o Revlon Colorstay mais cobiçado, já que parece fornecer excelente cobertura média e afirma que dura até 16 horas… melhor do que o Estée Lauder Double Wear em termos de poder de última geração!


Revlon Colorstay Foundation em Areia bege


Eu comprei a cor Sand Beige, como parece se encaixar muito bem quando eu uso bronzeado falso … Eu pareço estar usando tan mais vezes, então eu não vejo o ponto em comprar uma cor mais clara de fundação.


Revlon Colorstay Foundation em areia bege-swatched Revlon Colorstay Foundation em Areia bege - quando misturado


Tem uma consistência cremosa adorável e combina muito bem, parece secar um pouco mais rápido que outras fundações que eu tentei, mas nada minha escova de Kabuki de Plano de Minerais Todos os Dias não pode segurar!


Revlon Colorstay Foundation em areia bege-no meu rosto


Na minha opinião, esta é a cobertura que tenho procurado há muito tempo. Ele cobre todos os defeitos bem e ainda permite que minha própria pele apareça… por exemplo, minhas sardas. Eu não acho que você pode até dizer que meu queixo está tendo uma fuga horrível! Eu não acho que isso é uma cobertura completa, como a maioria das pessoas diz … Eu uso uma mão leve na maioria das fundações, então eu não tenho esse problema.


O Colorstay também não se sente muito pesado na pele, é algo que eu poderia facilmente esquecer e o ponto positivo é que ele não seca minha pele ou faz com que pareça escamosa nas minhas áreas de fuga.


Tem um SPF de 6… isso me dá flash em um quarto escuro?


Revlon Colorstay Foundation na revista Sand beige

Um pouco … mas o suficiente para que eu possa ver uma diferença entre o meu rosto e meu pescoço. Eu provavelmente poderia misturar em uma fundação mais escura para combater isso, já que eu sempre tenho o hábito de escolher fundações que são um pouquinho mais leves do que o meu bronzeado, pois eu não quero ser enlouquecida! que eu vou estar usando com mais freqüência, e vindo de um esnobe da fundação como eu, isso é muito bom! haha






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revlon Colorstay Foundation na Sand Beige Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

beige, colorstay, foundation, review, revlon Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder