2 Temmuz 2018 Pazartesi

Korres Lip Butter - revisão de manga, swatch


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Korres Lip Butter - revisão de manga, swatch



Korres Lip Butter – revisão e amostra de manga


Não tenho certeza do que me atrai para comprar todos os produtos com cor de coral / laranja / manga que eu encontrar, mas vou justificar dizendo que agora é minha cor favorita absoluta.


Korres-Lip-Butter-Mango

Eu tentei Korres, e sou um amante ávido da minha manteiga de lábio em goiaba. No entanto, às vezes quando você usá-lo, especialmente se você colocar um pouco demais, ele pode dar uma espécie de elenco branco para lábios mais pigmentados. Por causa disso, decidi tentar um novo tom, dessa vez em Mango.


Primeiro de tudo, o óbvio negativo para este produto é que a embalagem está em forma de vaso, o que pode ser um pouco insalubre e difícil de usar. Eu sei que a Korres lançou o Lip Butter Glaze’s em forma de tubo, mas eu acho isso ainda mais irritante sendo que a cor afunda até o fundo, e eu costumo pegar um monte de graxa oleosa saindo do tubo.


Eu não me importo com a forma do vaso, eu normalmente gosto de levar um pequeno pincel de lábios para usá-lo no entanto. Revisão de Korres-Lip-Butter-Mango

A cor da manteiga de manga é o meu beco.


Com o tom coral / laranja brilhante, dá vitalidade aos meus lábios em vez de lavá-los.


Sem mencionar o cheiro, assim como todas as outras manteigas de lábios de Korres, é simplesmente incrível. Amostra de Korres-Lip-Butter-Mango

A pigmentação da Korres Lip Butter na manga não tem batom, mas dá uma boa quantia de cor. O tom de coral brilhante dá aos seus lábios um toque de cor sem ser muito dramático, o que o torna incrivelmente usável para qualquer look ou ocasião.


Eu honestamente prefiro as lavagens mais leves de coral nos lábios. Às vezes, especialmente se você estiver em um local de trabalho profissional, um Viva Glam Nicki ou um lábio de Volt de Vegas pode ser um pouco exagerado. Esta é a maneira perfeita de agitar a tendência sem exagerar.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Korres Lip Butter - revisão de manga, swatch
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

butter, korres, manga, revis, swatch Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder