1 Temmuz 2018 Pazar

Meus bronzers de verão favoritos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Meus bronzers de verão favoritos



Bronzers!


Eu amo olhar bronzeado e saudável procurando durante o verão. Para mim, quando não estou bronzeada, não me sinto tão bem comigo mesma, pareço um pouco enjoada e a minha pele não parece tão boa… Por isso, não gosto muito de Winter.


Eu não me canço muito, eu não gosto do visual tango, mas me dê um pouco de cor e eu estou feliz! contanto que não fique irregular … Mas mais sobre isso algum outro dia …


Então aqui está uma olhada em alguns dos meus bronzers favoritos, e eu tenho que dizer que eu tenho o NARS Laguna … Mas não é o meu favorito.


Meus bronzers de verão favoritos


Demasiado frente, o bronzeado e o belo
Não tenho certeza se essa é uma paleta de edição limitada, mas não consigo encontrar essa em particular, em vez disso, tenho visto uma nova paleta, que evidentemente parece adorável! Este é o meu favorito bronzers nele, no entanto, e eu iria usá-lo em uma base regular.


Meus bronzeadores de verão favoritos


Coelho da neve, leopardo cor-de-rosa, coelho do sol
Snow Bunny é uma cor dourada incrível que realmente me dá alguma profundidade e calor ao meu rosto, eu usaria isso principalmente como um destaque, pois não é muito pigmentado.
Pink Leopard é uma linda cor rosa bronze e também é ótimo como um destaque ou blush, isso me lembra um pouco do tijolo shimmer de Bobbi Brown em Nectar.
Sun Bunny é um bronze adequado. Ele fornece cor bonita que não parece laranja, mas porque tem shimmer eu preciso ter cuidado para não contornar com ele e principalmente apenas usá-lo para aquecer minha área de bochecha.



Chanel Soleil Tan de Chanel Chanel Soleil Tan de Chanel-swatched


Chanel Soleil Tan de Chanel


A melhor cor de contorno que já encontrei é esta. Ele fornece uma textura de mousse cremosa que não se aglomera nem parece lamacenta quando eu a aplico. Não parece laranja, em vez disso, dá uma grande profundidade de cor que simplesmente parece que eu estou de férias por um tempo! Eu sei que a amostra parece um pouco laranja, mas posso prometer que não se aplica dessa forma.



Bronzeador dourado ELF ELF Dourado Bronzeado


Bronzeador dourado ELF


Um lindo tom dourado, por falta de palavras melhores, e que eu realmente gosto de usar todas juntas ao invés de escolher cores individuais. É uma máscara de destaque linda, pois é pura o suficiente para dar uma quantidade sutil de cor sem mais fazer as coisas. E é tão barato assim … é um roubo!



NYX Cream Blush em Dourado NYX Cream Blush em dourado-swatched


NYX Cream Blush em Dourado


Não seria verão se eu não ficasse com um pouco de creme de vez em quando! Isso me dá um lindo flush de cor que me faz parecer que eu estive em algum lugar quente … “o que? Eu sempre me pareço com isso. ”Eu recebo tantos complementos quando eu uso isso, pois ele aquece o rosto lindamente e é adequado mesmo quando eu não estou usando nenhum bronzeado!



Quais são os seus bronzers favoritos durante os meses de verão? Ou você é um bebê todo bronzeado durante todo o ano?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Meus bronzers de verão favoritos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bronzers, favoritos Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder