2 Temmuz 2018 Pazartesi

NARS Eye Shadow Duo na revisão Tzarine, amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

NARS Eye Shadow Duo na revisão Tzarine, amostras



Comentário: NARS Eye Shadow Duo em Tzarine


Obrigado por esse cupom VIB Sephora, e outra razão para ir comprar porcaria que eu não preciso.


Ah, bem, esse foi um produto que provavelmente esteve na minha lista de desejos por mais tempo, e o melhor momento para comprá-lo é agora.


Nariz-sombra-olho-duo-em-tzarina

O item que eu tenho cobiçado é outro duo famoso do NARS – desta vez em Tzarine.


Vou te avisar que, se você quiser comprar essa sombra na loja, não é com a dupla regular de sombras, eu a encontrei sozinha com todos os produtos mais novos, que geralmente estão localizados no topo da tela. Parede NARS na minha Sephora.


NARS Eye Shadow Duo em Tzarine Revisão do NARS Eye Shadow Duo

NARS Tzarine Eye Shadow é um duo incrivelmente belo composto por dois tons muito originais.


À esquerda, você tem um lindo champanhe claro. Isso tem um efeito muito bonito de brilho acetinado, e parece excelente como uma cor em toda a tampa ou como um destaque no canto interno.


À direita, você tem esse tom único que quase parece marinho, mas tem alguns tons de prata e cinza. Essa é uma das sombras mais difíceis de descrever, é incrivelmente única.


Amostra de NARS Eye Shadow Duo

As duas sombras parecem perfeitas juntas, mas poderiam ser usadas para criar belos looks por conta própria.
Pessoalmente, acho que eu adoraria usar a sombra de champanhe em toda a tampa, a sombra azul-marinho na dobra, e um forro preto fosco com rímel pesado.


Você possui NARS Eye Shadow Duo em Tzarine? Você vai estar procurando por isso agora?


Se não, quais são os seus duos com o NARS? Eu estou de olho em mais alguns no futuro 😉






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


NARS Eye Shadow Duo na revisão Tzarine, amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, revis, shadow, tzarine Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder