1 Temmuz 2018 Pazar

Revisão de Sable Chanel Vitalumiere Aqua Foundation B30 Bege


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão de Sable Chanel Vitalumiere Aqua Foundation B30 Bege



Se você tem sido um leitor de longo prazo meu, você saberá o quanto eu amo fundações. Aos meus olhos, se você não tem uma boa base, o resto da sua maquiagem não se encaixa perfeitamente. Estou sempre à procura das melhores fundações para me dar a melhor base possível. Recentemente eu comprei minha primeira fundação Chanel e Hanna (@girlabouttownx) solicitou uma revisão, então aqui vai você!


Revisão de Sable Chanel Vitalumiere Aqua Foundation B30 Bege

Chanel Vitalumiere Aqua na sombra B30 Bege Sable


Como sempre, aqui está a minha foto “antes”, com um pouco de autobronzeador.


antes de foto

Me desculpe por isso…


Eu tinha ouvido falar que a fundação Chanel Vitalumiere Aqua estava bastante aguada, mas para mim não era nada aguada! Você definitivamente precisa dar uma sacudida, pois tende a se separar, mas para mim é mais como uma textura de gel do que aguada. A embalagem afirma que esta base funciona melhor quando aplicada com os dedos, então eu dei um primeiro passo, embora eu ódio usando meus dedos para aplicar base.


Fundação Chanel Vitalumiere Aqua

A textura como eu descrevi é mais de uma textura de gel, mas é tão leve que eu ter para bronzear o meu rosto ou basicamente vai levar a cor da minha pele por baixo. A cor que eu tenho aqui é B30 Bege Sable e minha pele é em torno de um NC30 no momento com bronzeado falso.


Aplicado com os dedos. 2 camadas


Aplicado com os dedos. 2 camadas


Como eu suspeitava, não gostei de aplicar com meus dedos. Não me leve a mal, é uma textura bonita e combina uniformemente, mas para mim não dá a cobertura que eu gosto. Se você tem pele perfeita, esse método é para você!


Em seguida, tirei toda a base e, em seguida, apliquei-a com o pincel pontapés Crown Duo Fiber, semelhante ao MAC 187.


Aplicado com os dedos. 2 camadas

Aplicado com uma escova pontiaguda. 2 camadas


Apenas a quantidade certa de cobertura que eu amo, fazendo-me parecer impecável sem parecer cakey. Há um brilho lindo de dentro que não parece gorduroso para começar. Durante todo o dia, ele parece um pouco gorduroso ao redor dos lados do meu nariz e queixo, mesmo que eu não fique gorduroso com outras fundações. Isso foi um pouco decepcionante, mas um pouco de pó suja resolveu isso facilmente. Eu diria que isso seria mais voltado para os tipos de pele Normal / Seca, já que um tipo de pele oleosa pode notar um grande vazamento de óleo.


A grande coisa sobre Vitalumiere Aqua é que não me deixa fora! Tantos no passado, entupindo meus poros e me fazendo parecer horrível, mas este é perfeito, ótimo para os dias de compras etc. Eu não usaria isso para uma noite fora, um pouco luminoso demais e não cobertura suficiente para mim!


Olhar terminado

Eu terminei esta base com um pouco de pó de Korres Matt, um bronzeador e blush e aí está! Você também pode ver meu Chanel Vitalumiere Aqua FOTD aqui onde minha pele é uma NC20 / 25 mostrando que mesmo que eu não tenha tanto bronzeado, ele ainda se misturará facilmente e não parecerá fora do lugar.


Algum de vocês tentou essa fundação ainda? O que você pensou disso?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão de Sable Chanel Vitalumiere Aqua Foundation B30 Bege
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chanel, foundation, revis, sable, vitalumiere Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder