2 Temmuz 2018 Pazartesi

Sua revisão da caixa da forma


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Sua revisão da caixa da forma



Esta foi a segunda caixa da empresa Her Fashion Box e eu estava um pouco inseguro sobre se eu faria este post ou não. Eu entendo que é uma empresa nova e pode ser difícil ao iniciar uma empresa, mas não fiquei impressionado com essa caixa nem um pouco. Sua caixa de moda

Para aqueles de vocês não familiarizados Her Fashion Box fornecer um serviço de assinatura por US $ 39,95 você recebe uma caixa de amostras de luxo e um acessório de moda. Esse é outro motivo pelo qual decidi fazer este post – é um serviço mais caro e as pessoas devem estar cientes do que estão pagando e decidir se vale mesmo a pena.


Você também pode escolher entre moda, clássico e feminino para o estilo do acessório incluído. Estou inscrito como “Trendy”.


As amostras de beleza: Sua revisão da caixa da forma

Primeiramente, posso apenas dizer na Austrália, INDO O INVERNO. Eu não sei sobre você, mas eu não faço bronzeado falso (a menos que eu tenha um casamento) durante o inverno e raspar minhas pernas. Eu não entendo porque eles mandam este produto! Eu acho que é o que há de bom no Bellabox – pelo menos sempre há um tema.


Bondi Sands Tanning Mitt e Espuma Tanning


Eu vou usar isso – no próximo verão! Ridículo. Estou realmente feliz em ver algumas marcas australianas.


Schick Hydro Silk


Eu vou me aproveitar disso, mas não estou impressionado que tenha sido incluído.


Modelo Co Duo Duo e Delineador


É aqui que fiquei extremamente desapontado. Eu comprei esses dois com uma revista que me custou 6 dólares. A qualidade do Model Co, de minha experiência, é extremamente pobre. Eu acho que eles são do tamanho normal, mas eles estarão no lixo.


A moda pouco: Bracelete de moda

Eles afirmam que isso é vendido por cerca de US $ 40. Acho que não. Os prisioneiros estão soltos e eu poderia puxá-los. Isso também é tão grande que eu poderia encaixá-lo bem no meu cotovelo e não estava apertado. Ele escorregaria se eu tentasse usá-lo – o que eu não vou fazer. Eu não pagaria $ 5 por isso.


Eu acho que a Her Fashion Box vale os íngremes $ 39,95 por mês? De jeito nenhum. Eu olharia para Bellabox ou Lust Have It porque sei que recebi caixas de ambos que foram iguais a esse valor. Eu gosto do conceito de ter uma gama de produtos, mas não acho que valha US $ 40 por mês.


Eu cancelei a inscrição.


O que você acha? O que você paga $ 39,95 por mês pelo conteúdo?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Sua revisão da caixa da forma
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

caixa, forma, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder