1 Temmuz 2018 Pazar

Melhores bronzeadores para pele escura


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Melhores bronzeadores para pele escura



Eu decidi criar uma série de produtos para todos os verões ou comprados recentemente para o verão. Adoro ler os favoritos dos blogueiros e, embora não possa me comprometer com favoritos mensais, achei que esse seria um ótimo começo. Para o verão eu gosto de manter minha maquiagem muito leve. Eu tento usar maquiagem mínima; focando principalmente no aperfeiçoamento da minha tela (pele) e adicionando pops de cor nas bochechas e / ou nos lábios. Devido às minhas alergias eu raramente uso sombra no verão, normalmente o único cosmético em meus olhos é um monte de rímel. Embora eu faça exceções para ocasiões especiais (eu simplesmente não posso me ajudar).


Para começar a série, eu queria discutir meus bronzers favoritos para a primavera e o verão (por volta de um ano). De post anterior você pode saber que bronzers são o meu braço direito. Eu alcanço o bronzer consistentemente na minha rotina de maquiagem. Meus favoritos habituais são bronzers semi-matte com brilho fino neles. Eu sei … eu sei … brilhar no verão? Misturado com calor e suor? Lol .. Mas, quem não quer esse brilho! .. lol … Além disso, qualquer produto de rosto com brilho requer posicionamento estratégico. Tenha isso em mente e seu rosto estará livre do olhar de bola de brilho


Melhores bronzeadores para pele escura



Abaixo estão amostras dos bronzeadores. O primeiro que eu tomei luz solar direta para retratar a quantidade de brilho em cada bronzer. A segunda foto é a mesma amostra de bronzer tirada do lado de fora em uma área sombreada.













amostras dos bronzeadores
(Luz solar direta para refletir o brilho)
Guerlain Terracota Bronzer # 05, bronzeado n n selvagem na princesa, Tarte Park Ave Princesa Bronzer, Rainha Menina da capa Bronzer bronzeado bonito, bronzer de carga no escuro, NYX Bronzeador fosco no bronzeado profundo, maquiagem para sempre Matte bronzeador # 30












amostras do bronzer (Luz natural)












Bronzer de carga
Bronzer de carga no escuro

O Cargo Bronzer in Deep é a minha vez de bronzer. Da foto você pode dizer que foi bem amado. Eu fui recomendado isso por Sam Fine há alguns anos via e entrevista que li. Ele gosta de usar blush em cima do bronzer. Para tons mais profundos, é agradável com um blush fosco laranja, coral ou pêssego. Eu costumo me afastar de usar um blush com brilho em cima dele, porque este bronzer está cheio de brilho dourado. A carga é uma marca que pode ser difícil de localizar. Eu normalmente compro seus produtos no Nigels Beauty Emporium em North Hollywood, onde você também pode encomendar por telefone ou on-line (eles também oferecem descontos para artistas :). O outro varejista seria beauty.com













Bronzer menina da capa
Cover Girl Queen Bronzer em Beautiful Bronze (esquerda) e Light Bronze (direita)

Similar ao Cargo Bronzer eu mencionei bronzers Cover Girls Queen Collection no meu blog antes. Eles foram listados em meus favoritos de 2010. Na foto estão Brown Bronze (à esquerda) e Light Bronze (à direita). Eu tenho estes no meu kit, incluindo a cor Ebony Bronze, que é para tons de pele mais profundos (não retratados).













MUFE Matt Bronzer
MUFE Matte Bronzer em 40, 30 e 20 (da direita para a esquerda)

Também no meu kit estão os bronzeadores mate Makeup Forever. Eu uso esses bronzeadores para adicionar uma aparência bronzeada para a pele, pois eles têm um tom quente quando aplicados. Além disso, por serem foscos, são excelentes para o contorno e ficam ótimos com um blush cintilante.













Guerlain Terracotta Bronzer
Bronzeadores de terracota Gueralin em 08, 05 e 03

Awww… e depois há a minha linha favorita de bronzers por Gueralin. Semelhante ao MUFE e Cargo estes bronzers vêm em tons adequados para a maioria dos tons de pele. Mas, Gueralin realmente leva o bolo, oferecendo uma ampla gama de bronzers que variam em tom e sombra. A linha de terracota da marca oferece 8 tonalidades. Cada bronzer é de US $ 50,00 mas, na minha opinião, vale a pena o dinheiro. Meu tom de sombra é 05 porque é exatamente dois tons mais escuros Os bronzers têm um acabamento acetinado e tons vermelhos. Eu notei que alguns dos tons mais claros são mais rosa para a pele pálida.













Bronzer Wet n Wild
Wet n Wild Bronzer em Princesa

Eu comprei este bronzer no verão passado porque era tão barato, com apenas US $ 2,99. NYC é uma marca de farmácia, então eu não estava esperando muito. Mas a textura é incrível. O pó é macio amanteigado e altamente pigmentado. No entanto, tem um forte tom vermelho e é EXTREMAMENTE brilhante. Eu uso este produto com moderação e leveza em cima de um contorno (ou seja: Blunt Blunt por MAC).













Bronzeador NYX
NYX Matte Bronzer em Tan Deep

NYX MATTE BRONZER EM TAN DE PROFUNDO
A NYX lançou uma linha de cinco bronzers foscos este ano. As cores variam de leve a profundo bronzeado. Eu peguei um deles na ULTA em Deep Tan. Este é realmente um bronzer perfeito para contornar ou apenas bronze o rosto. Infelizmente, Deep Tan é a cor mais escura, que é quase perfeita para o meu tom de pele e eu sou um NC45. Com isto dito, eu não acredito que este bronzer funcionaria em tons de pele mais profundos.


MAC Cream Stick Bronzer em Bronze de Bilionário













Bronzer Vara MAC Creme
Bronzer MAC Creme Vara em Bronze Bilionário












Amostra MAC Cream Stick Bronzer
Uma amostra do produto e misturada à direita.

Este produto foi lançado no ano passado com a coleção To the Beach da MAC para o verão. Eu costumo usar isso para uma rotina de maquiagem completa. A cor é perfeita para a maioria dos tons de pele, desde que seja adequadamente misturada. Esta é uma boa base para usar sob um bronzer ou por si só. Ao usar isso eu normalmente aplico um hidratante colorido, o MAC Billionaire Bronze em volta da minha testa e nas cavidades das minhas bochechas. No topo, para definir, eu uso Cover Girls Queen Bronzer. É muito importante definir este produto. Se você optar por não usar um bronzer em cima, use pelo menos um pó translúcido para definir. Se você perdeu este produto no ano passado, uma base mais escura terá um efeito semelhante.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Melhores bronzeadores para pele escura
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bronzeadores, Escura, Melhores Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder