1 Temmuz 2018 Pazar

Revisão do Primário de Pálpebra Mágica com De-Crease da L'Oreal


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão do Primário de Pálpebra Mágica com De-Crease da L"Oreal



O Primário para Pálpebra Mágica com De-Crease da L’Oreal é um dos meus produtos de maquiagem favoritos ultimamente, porque é muito confiável. Antes de comprar, eu costumava usar primer comum em minhas pálpebras se quisesse garantir a maquiagem dos meus olhos o dia todo … mas, verdade seja dita, isso não funcionou muito bem na maior parte do tempo. Eu realmente queria a cartilha de pálpebras da Urban Decay, mas não podia justificar gastar o dinheiro.


Revisão de cartilha de pálpebra mágica de desodorizante de LL’Oreal Magia De-Crease Eyelid Primer – $ 8.99


Eu tropecei neste produto enquanto procurava na drugstore.com e decidi experimentá-lo na esperança de finalmente poder adicionar uma cartilha de pálpebras à minha coleção por um preço decente. Eu tenho que dizer que estou tão agradavelmente surpreso com o quão bem isso funciona para mim! Eu religiosamente uso isso nos dias em que 1) eu uso maquiagem e 2) eu vou usar delineador. Há dias em que eu pulo quando estou apenas fazendo sombra nos olhos, mas fora isso, é o meu parceiro de confiança quando se trata de minha simples rotina de maquiagem dos olhos.


É uma cor de pêssego nu e aplica-se suavemente. Isso não só evita que meu delineador migre, mas também torna a minha sombra de olho mais viva. A L’Oreal afirma que fará sua sombra durar até 8 horas e eu realmente não posso discordar. Eu costumo colocar minha maquiagem antes do trabalho por volta das 6 da manhã e quando eu chego em casa às 6 da tarde, tudo parece como se eu tivesse saído.


Você já tentou essa alternativa mais barata?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão do Primário de Pálpebra Mágica com De-Crease da L"Oreal
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

crease, magica, oreal, palpebra, primario, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder