2 Temmuz 2018 Pazartesi

LOREAL Magic Lumi Concealer avaliação


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

LOREAL Magic Lumi Concealer avaliação



Comentário: LOREAL MagicLumi Corretivo / Corrector


Fim do fim de semana já!


Hoje eu tenho outra revisão para você, uma muito emocionante na verdade.


Eu encontrei outro produto de HG que eu sei que eu vou estar recomprando e outra vez.


Pelo título do post eu aposto que você já pode adivinhar o que é isso … o novo Concealer / Correcter da LOREAL – Magic Lumi.


Este produto está recebendo muita agitação na comunidade de beleza por ser um possível fracasso para o famoso Touche Eclat da YSL – um produto de quarenta dólares que vai quebrar seu banco. Por causa desse preço, eu ainda tenho que tentar isso, talvez um dia, mas eu posso te dizer, eu tenho ZERO reclamações sobre a LOREAL ter isso!


Corretivo MagicLumi LOREAL

Até mesmo as embalagens da MagicLumi lembram a YSL – o belo ouro metálico, mas a LOREAL optou por dar às suas embalagens um tom dourado, não pode ser muito parecido com a YSL!


Revisão LOREAL-MagicLumi-Concealer

Eu sei que muitas pessoas não são fãs dos aplicadores de “click pen”, mas na verdade eu não me importo. É um pouco difícil no início porque você tem que torcer o fundo umas cem vezes antes que qualquer produto saia – e ele vai explodir depois disso!


A embalagem é exatamente igual aos glosses E.L.F, se você estiver familiarizado com eles!


Amostra de LOREAL-MagicLumi-Concealer

Eu escolhi para obter a sombra “Fair”, que é o mais leve na coleção de tons. Eu acredito que existem apenas alguns tons diferentes, mas a caneta não é tecnicamente supostamente um corretivo de defeitos, então combiná-la perfeitamente com a sua pele não é necessário.


O ponto do Magic Lumi Concealer é corrigir a escuridão sob seus olhos e adicionar um efeito de brilho. Você também pode usar isso na proa do seu cupido, bem acima dos seus lábios, para adicionar um pouco de definição, além de destacar áreas como suas bochechas ou sobrancelhas.


Eu gosto que este corretivo tenha um tom rosa brilhante, porque realmente faz meus olhos parecerem muito mais despertos. Eu twittou que este produto era tão INCRÍVEL que definitivamente seria algo que eu uso quando faço minha maquiagem para o dia do meu casamento. LOREAL-Magic Lumi-Concealer

Eu tenho círculos escuros extremamente ruins, então, para os meus olhos parecerem ocultos, é incrível.


Durou muito bem a noite toda e não se encaixou em nenhuma linha fina ou vinco. Eu fiquei emocionada!


Se você estiver procurando por um corretivo incrível e acessível para os seus olhos que também ajudará você a parecer mais desperto, eu definitivamente sugiro que você marque Loreal Magic Lumi Concealer!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


LOREAL Magic Lumi Concealer avaliação
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

avalia, concealer, loreal, magic Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder