1 Temmuz 2018 Pazar

O que está no meu saco de maquiagem To-Go?


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O que está no meu saco de maquiagem To-Go?



Eu não sou um para tote muita maquiagem comigo na minha bolsa ou bolsa durante o dia. Eu realmente não me importo em fazer / precisar de retoques, então eu só gosto de manter os essenciais. Normalmente, isso inclui algumas variações de brilho labial, tecidos, etc. No outro dia sentei-me e acrescentei alguns itens que achei que seria bom ter ao meu lado quando saísse de casa e decidi mostrar-lhe o que guardo na minha casa. separar o pequeno “saco de maquiagem” no processo. O pequeno saco de plástico que eu tenho torna muito fácil ver exatamente o que eu armazenei nele e pode ser jogado em qualquer bolsa que eu esteja usando naquele dia.
O que está no meu saco de maquiagem To-Go Coisa no meu saco de maquiagem To-Go
1. Shampoo Seco – Este pequeno xampu seco para viagem pode ser muito útil se eu estiver trabalhando um dia extra longo. Eu não uso muitas vezes, mas gosto de saber que existe apenas por precaução.


2. Folhas de transferência de óleo – Minha pele oleosa pode realmente ser um incômodo. Com estas folhas eu posso facilmente apagar minha zona-t sempre que eu sentir a necessidade sem destruir minha maquiagem.


3 e 4. Hidratantes labiais – Eu gosto de manter vários tipos diferentes de protetores labiais apenas para que eu possa ser exigente! Estes mudam muito frequentemente dependendo de como me sinto, mas atualmente é o meu fiel hidratante Estee Lauder e


5. Rolo De Olho – Pode ser fora da marca, mas esse tratamento com bola de rolete se tornou uma boa adição à minha bolsa de maquiagem recentemente. Está esfriando na minha pele delicada abaixo dos meus olhos e fornece um pouco de cafeína para ajudar com as sacolas. Agora, eu não acho que seja um milagreiro … mas é bom usar quando me sinto um pouco cansado. A tonalidade pura é blendable e nunca parece estranho sobre a maquiagem que eu já estou usando.


6. Tratamento da Acne – Nada é pior do que ter um defeito enquanto você está fora. Infelizmente isso acontece um pouco para mim, principalmente nos últimos tempos. Este tratamento de combinação / corretivo de


7. Matte Lip Color – Esta cor nude de






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O que está no meu saco de maquiagem To-Go?
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

maquiagem Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder