1 Temmuz 2018 Pazar

Sonia Kashuk aperfeiçoando a revisão de iluminador translúcido


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Sonia Kashuk aperfeiçoando a revisão de iluminador translúcido



Minhas fotos raramente fazem justiça quando se trata de análises de produtos…


E desculpe pelo meu cabelo molhado! Meu secador de cabelo quebrou esta manhã. Como faísca e recorte completos. 🙁


Sonia Kashuk aperfeiçoando a revisão de iluminador translúcido Agora que eu disse essas duas coisas, gostaria de informar que encontrei um iluminador de farmácias que gostaria de chamar a atenção de todos vocês. Se você não sabe, experimentei um produto iluminador mais barato da Maybelline há algum tempo (você pode ver minha resenha para o ithere – Maybelline Touch of Light – Luminizing Face Glow) e não fiquei muito feliz com os resultados. Saiu do tubo uma bela cor de bronze quente, mas quando o esfreguei, não notei muita diferença.


Fiquei desapontado, mas decidi tentar uma marca diferente mais tarde ou esperar até comprar o Watt’s Up da Benefit Cosmetics. Acontece que eu cedi cedo quando vi o Sonia Kashuk Aperfeiçoando o Iluminador Translúcido no Alvo.


——————————————–


Este produto “creme / gel híbrido” afirma “adicionar cores sutis e refletir a luz para suavizar a pele para uma pele fresca e naturalmente impecável.” Você pode usá-lo sozinho, misturá-lo com sua base, adicionar em cima de sua maquiagem para adicionar Destaques, ou substituí-lo por sua fundação. Eu amo que seja tão versátil!


Além disso, esta longa duração, 12 horas fórmula é composta de alguns ingredientes realmente exuberantes, incluindo extrato de células-tronco de framboesa e juventude preservando bearberry complexo. Esta marca afirma que este potente iluminador hidratante ajudará a “reparar e prevenir o envelhecimento prematuro” e “aliviar a irritação e a inflamação” com o uso continuado.


——————————————–


Sonia Kashuk aperfeiçoando o iluminador translúcido
Eu não posso falar das promessas do anti-envelhecimento tanto quanto eu usei apenas um pouco, e para ser honesto eu não fui atraído para este produto pelos ingredientes de verdade. A boa embalagem e a promessa de um brilho quente foi o que me vendeu. Eu tenho meu próprio hidratante e rotina de soro eu já sigo … Eu só queria um creme que eu poderia colocar em meus ossos da face, pontos altos e pálpebras se eu quisesse algum calor que não viesse de um bronzeador. Está lentamente se tornando o outono e eu adoraria capturar um brilho orvalhado ainda!


Eu tenho que dizer que este produto é muito legal. Aplicação sábia, continua suave e esfrega bem. Ele não deixa marcas ou marcas óbvias, mas adiciona um acabamento ligeiramente dourado (mas não muito laranja ou marrom). Eu tenho usado com mais freqüência nas minhas pálpebras quando não uso sombra. Realmente dá um bom acabamento e adiciona alguma dimensão devido ao seu brilho. Também devo mencionar que não vai fazer você parecer que tem glitter, o que é bom para mim. É apenas um toque de brilho.


No geral, é um ótimo produto se você estiver procurando por um illumnator mais barato. Eu estou realmente amando adicionar em minha rotina de maquiagem quando eu estou indo para um olhar um pouco mais orvalhado. A garrafa em si é bem concebida com uma tampa agradável e robusta com uma aplicação de bomba. Você pensaria que olhar para o produto seria uma aplicação de tubo … mas não se engane! É um bom higiênico bomba! Além disso, é realmente de grande qualidade, considerando a garrafa da bomba é bastante grande e é preenchido com bons ingredientes.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Sonia Kashuk aperfeiçoando a revisão de iluminador translúcido
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

aperfei, iluminador, kashuk, oando, revis, sonia, translucido Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder