1 Temmuz 2018 Pazar

Milani Baked Blush em Corallina Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Milani Baked Blush em Corallina Review



Um dos meus tipos favoritos de cosméticos são blushers. Eles adicionam o toque perfeito a quase qualquer aparência que você está tentando alcançar. Um rubor de cor nas bochechas lhe dá um brilho saudável!
Milani Baked Blush em Corallina Review Recentemente, notei que minha coleção era bem pequena. Eu tenho os Cheekers básicos de Covergirl, um tubo de blush líquido de Almay, uma mancha de Femme Couture, e finalmente um pouco de Bouncy de Dream de Covergirl. Todos eles me deram um acabamento e cor um pouco diferentes, mas percebi que não tinha tons de coral.


Ao caminhar pela farmácia notei um pequeno estande da Milani Cosmetics. As cores apresentadas eram tão brilhantes e ousadas e eu soube imediatamente que eu tinha que experimentar este blush coral! Havia cerca de 9 blushers de cores diferentes… mas também muitas sombras e bronzeadores diferentes. Eles marca gritava o verão para mim com sua linha de produtos assados ​​com tons quentes cintilantes e manchas de ouro. Além disso, os próprios recipientes de maquiagem eram muito chiques!


Como você pode ver na foto, Corallina Baked Blush é multi-facetada com tons quentes de rosa, brilho e ouro. Eu estava tão animada para ver o quão brilhante a cor parecia uma vez aplicada.


“Um luxuoso blush em pó que apresenta uma infusão de misturas de cores cozidas em telhas de terracota italiana. Fáceis de usar, de textura sensorial, as nuances da cor tornam-se extraordinariamente luminosas. A aplicação sedosa e suave deixa o seu rosto saudável e radiante durante todo o dia. ”- Milani website
Milani Baked Blush em Corallina
Quando apliquei a cor na primeira vez que tenho que dizer, ela ficou muito brilhante. Eu deveria ter visto isso vindo com a ousadia da cor concentrada! Eu realmente amei a tonalidade avermelhada, corada, mas eu tive que tentar esfregar alguns com uma bola de algodão para corrigir o meu erro de aplicação. Por sua vez, o visual não era exatamente o que eu queria alcançar, porque também começou a tirar um pouco do meu acabamento facial. Agora sei usar uma mão leve! Eu sei que se tivesse mais cuidado, a cor seria um pouco melhor … mas eu ainda estava satisfeito.
Estou muito feliz por agora ter uma cor de coral nas minhas bochechas. Rompendo com a minha habitual obsessão rosada e rosada me dá mais opções. Além disso, acho que a cor é perfeita para o último verão que temos! Por um preço de US $ 7,99, é um bom produto que eu recompraria novamente no futuro. Também estou interessado em experimentar alguns de seus outros produtos, como o Pó Facial Iluminante.
Milani Baked Blush em Corallina


Eu acho que a embalagem e apresentação é o que me deixa! Tão bonitinho! Alguém já tentou a linha Milani? Pensamentos? Feliz domingo a propósito!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Milani Baked Blush em Corallina Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

baked, blush, corallina, milani, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder