1 Temmuz 2018 Pazar

Revlon Lip Butter em Cupcake


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revlon Lip Butter em Cupcake



Revlon Lip Butter na revista Cupcake, amostra:


Choque Comprou outra manteiga de lábio.


Eu tenho visto tantas pessoas com esses lábios nus / rosa bebê e eles são todos de pele clara, então eu imaginei que eu iria tentar encontrar alguns tons mais semelhantes.


Essas manteigas labiais foram incrivelmente viciantes, eu absolutamente amo elas e tenho cerca de 7 ou 8 delas agora. Eu fui hoje para ver se havia outras sombras que eu queria, mas acho que finalmente estou pronto!


Revlon-Lip-Butter-in-Cupcake

A sombra que eu decidi tentar agora é chamada Bolinho .


Cupcake é o rosa bebê tonificado mais legal na linha Revlon Lip Butter. O que distingue isso das outras manteigas de lábios rosa mais claras é que é muito mais leve com um brilho, e tem um leve tom lavanda / lilás. Quando eu o peguei depois que o comprei, fiquei um pouco preocupado, porque realmente não gosto de nada roxo no rosto, mas acho que, emparelhado com o brilho certo, ficaria muito bonito em meus lábios. Revlon-Lip-Butter-in-Cupcake 055

Como você pode ver, o tom de Manteiga De Queques é muito semelhante a um bebê rosa claro, mas com aquela pequena dica de um brilho de lavanda.


Revisão de Revlon-Lip-Butter-in-Cupcake


Revlon Lip Butter na amostra de Cupcake:


Amostra de Revlon-Lip-Butter-in-Cupcake






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revlon Lip Butter em Cupcake
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

butter, cupcake, revlon Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder