1 Temmuz 2018 Pazar

Revlon Super Lustrous Lip Gloss em recifes de corais


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revlon Super Lustrous Lip Gloss em recifes de corais



Revlon Super Lustrous Lip Gloss em Recife de Coral review, swatch:


Eu nunca fiz um monte de análises de um produto, mas eu cresci para amá-los.


Existem certas cores que você sabe que todo mundo vai querer / amar, então dedicar um post para elas é justificado!


Hoje mostrarei algo do meu recente vídeo (que estará ao vivo no meu canal do YouTube em cerca de 30 minutos), e é o Revlon Super Lustrous Lip Gloss em recifes de corais .


Revlon-Super-Lustrous-Lip-Gloss-em-Coral-Reef

Por causa dos 40% de desconto nos produtos da Revlon da Rite Aid (somente esta semana!), Decidi comprar alguns produtos para os lábios, e me deparei com este. Revlon é famosa por ter os melhores produtos de lábio de farmácia, e muitos ainda preferem-los a marcas mais sofisticadas também.


Revisão Revlon-Super-Lustrous-Lip-Gloss-in-Coral-Reef

Eu honestamente que eu tinha comprado cinco destes, porque eu sei que este é o tom de coral PERFEITO. Eu sei que vou usar muito isso para a primavera e o verão. Felizmente, eu sei que isso é permanente e a Rite Aid tem muitas vendas, então não se preocupe, eu vou estar de volta!


Revlon Super Lustrous Lip Gloss em amostra de Coral Reef: Amostra de Revlon-Super-Lustrous-Lip-Gloss-in-Coral-Reef

A cor é a mistura perfeita entre laranja e rosa. Não é um laranja-coral, mas também não é muito rosa. Coral é uma tendência enorme para as próximas temporadas, e eu posso ver isso sendo um favorito cult.


A fórmula destes brilhos labiais é excelente, incrivelmente pigmentada e incrivelmente confortável de usar. Quando você dá um brilho labial na sua mão, você já pode dizer se vai ficar pegajoso ou desconfortável, e isso parece que eu estava esfregando vaselina nas minhas mãos. Isso me faz querer ir comprar mais!


Espero que, se você está procurando o brilho coral perfeito, este Revlon Super Lustrous Lip Gloss em Coral Reef lhe deu uma boa idéia






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revlon Super Lustrous Lip Gloss em recifes de corais
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

corais, gloss, lustrous, recifes, revlon, Super Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder