1 Temmuz 2018 Pazar

Rimmel Apocalips Lip Lacers Review + Amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Rimmel Apocalips Lip Lacers Review + Amostras



Eu nunca estive tão empolgado por um comentário! Estes são realmente incríveis! Tão incrível que eu pedi um fora ASOS e adorei tanto que eu pedi mais quatro. Eu quero os outros tons também, mas não posso justificar comprá-los todos em um único hit. Eu acho que vou esperar até que eles sejam liberados na Austrália para pegar as outras sombras. Rimmel Apocalips Lip Lacquers opini? O

Limas de Lábio Rimmel Apocalips













400 Big Bang | 102 Nova | 303 Apocalíptico | 501 Stella | 101 Celestial

Amostras Rimmel Apocalips Lip Lacers


Estes são um híbrido de um batom e lipgloss. Eles não foram lançados na Austrália, mas você pode comprá-los no ASOS e estão atualmente à venda por US $ 7,16


Rimmel Apocalips Lip Lacquer em 400 Big Bang Rimmel Apocalips 400 big bang

Rimmel Apocalips swatch big bang


Big Bang é um verdadeiro vermelho. Como você pode ver nos meus lábios, você teria que alinhar seus lábios com este porque ele sangra um pouco.


Rimmel Apocalips Lip Lacquer em 102 Nova Rimmel Apocalips 102 nova

Rimmel Apocalips 102 nova amostra


Um adorável rosa claro. Normalmente eu não amo essas cores em mim, mas isso é realmente muito lisonjeiro.


Rimmel Apocalips Lip Lacquer em 303 Apocalíptico Rimmel Apocalips 303 apocalíptico Rimmel Apocalips 303 swatch apocalíptico

Este é um rosa fuschia brilhante que é provavelmente um dos meus tons favoritos que eu comprei.


Rimmel Apocalips Lip Lacquer em 501 Stella Rimmel Apocalips 501 stella

Rimmel Apocalips 501 stella swatch

Um rosa cor de rosa. É mais rosa que coral, mas acho isso muito mais lisonjeador para mim.


Rimmel Apocalips Lip Lacquer em 101 Celestial Rimmel Apocalips 101 celestial Rimmel Apocalips 101 amostra celestial

Isto é perfeito. É um nu rosado e me lembra um monte de Mac Creme Cup e Mac Please Me. Eu amo essa cor!


O que eu gosto sobre isso?


-Eles são altamente pigmentados e deslizam


-Eu amo o aplicador


-O intervalo de cores, praticamente todas as cores que você poderia precisar


-Eles não são pegajosos e são tão confortáveis ​​de usar


-Eles se desgastam bem, a cor perde a aparência brilhante e desaparece lentamente, embora o tempo de uso seja de cerca de 5 horas e, em seguida, desaparece lentamente (ainda deixa uma mancha)


-A textura é tão linda e suave


-Eu amo o empacotamento diferente


O que eu não gosto sobre isso?


-Os cores mais brilhantes podem sangrar um pouco, mas um forro labial corrige isso


-Pode ser ligeiramente secagem (não mais do que qualquer outro produto de lábio)


No geral


Estes são um produto que tem sido tão sensacionalistas que eu não tinha certeza se a qualidade estaria lá, mas agora eu sei por que eles estão tão sensacionalistas. Eles são seriamente um dos meus produtos de lábios favoritos que eu já tentei. Eu recomendaria estes, mesmo apenas tente um e veja se você gosta deles. Agora é um momento perfeito para comprá-los no ASOS porque eles são apenas US $ 7,16 com frete grátis!


Você já tentou isso? Quais são os seus tons favoritos? Quais outros eu devo comprar?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Rimmel Apocalips Lip Lacers Review + Amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, apocalips, lacers, review, rimmel Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder