1 Temmuz 2018 Pazar

L'Oreal Color Caresse em Lantejoula Envergonhada


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

L"Oreal Color Caresse em Lantejoula Envergonhada



Olá senhoras! Hoje eu tenho uma rápida revisão do novo batom Color Caresse da Color Riche Line. Eu estava vendo os anúncios na TV há algum tempo e sabia que tinha que mostrar a você como tem funcionado para mim.


Algumas das promessas que a L’Oreal promete com este produto labial é uma sensação leve, pigmentação brilhante e efeito de secagem zero com menos cera nos ingredientes. Falando por mim, estas são ótimas qualidades para um batom. Eu costumo evitar o batom (o brilho labial é um pouco difícil para mim!), Então eu definitivamente precisava de algo que não fizesse meus lábios ficarem cheios de graxa.


São 16 tons e eu tenho que dizer, foi difícil escolher! Existem tantas cores bonitas. Se você quiser mais tons de laranja ou coral, eles têm. Se você precisa de um vermelho mais profundo ou mesmo de uma cor nude… você está com sorte.


L

Eu escolhi a sombra chamada “Blushing Sequin”. Era o mais lindo tom de rosa quente. Desculpe pelo meu rosto pelo caminho!


L


A cor era fiel ao anúncio do boné! Ele se sente macio quando você o aplica e lhe dá uma aparência brilhante sem chegar a parecer que você comeu asas de frango. Aos meus olhos, é uma ótima mistura entre um gloss e uma fórmula. Se você quer algo matte você pode querer ir para outro lugar, mas se você é como eu e não está acostumado com batons pesados, esta é uma ótima transição.


A melhor parte desta linha para mim é a sensação de luz. Meus lábios não ficam endurecidos quando eu uso este produto e ele não esfregou em nenhuma caneca ou xícara ainda!


Alguém mais tentou essa nova fórmula da L’Oreal? Quaisquer pensamentos … e que cor você escolheu?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


L"Oreal Color Caresse em Lantejoula Envergonhada
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

caresse, color, envergonhada, lantejoula, oreal Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder