1 Temmuz 2018 Pazar

Stila In The Light sombra paleta revisão + amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Stila In The Light sombra paleta revisão + amostras



Hoje estou revisando a paleta de sombras Stila “In The Light”, que despertou meu amor pelos produtos Stila. Eu comprei isso no ano passado e eu tenho usado muito desde então.


stila na paleta de luz

Como você pode ver minha paleta é bastante desgastada e rasgada porque eu viajo com isso. Paleta De Sombras Stila In The Light

A razão que eu viajo com esta paleta é porque tem todas as cores que você poderia precisar. Há mattes que eu amo para uso diário e existem as cores mais profundas para criar um lindo olho esfumaçado. Amostras Stila In The Light

Amostras Stila In The Light Palette: Bare | Gatinho | Felicidade | Pôr do sol | Arenito Amostras Stila In The Light Palette


Mesmo pedido como acima


As sombras de Stila In The Light


Champagne | Ouro dourado | Lustre | Céu noturno | Ébano


Amostras Stila In The Light

Mesmo pedido como acima


Eu usei essa paleta todos os dias eu uso sombra no momento. Eu uso principalmente o Sandstone, Bliss e Kitten para uso diário e eu acho que é o equilíbrio perfeito entre o brilho e o fosco para o desgaste do dia. Acho esta paleta mais versátil, em seguida, paletas Naked só por causa das máscaras foscas. Isso torna mais usável. Ao dizer que eu ainda tiro minha paleta Naked para as noites às vezes porque eu fico um pouco entediado com essas cores (como qualquer coisa)!


Quanto às sombras, elas são de excelente qualidade, muito suaves e cremosas. Eles são fáceis de misturar e são extremamente pigmentados. A única queda é que algumas das sombras têm alguma queda no entanto, se você tocar bem na sua escova, então está tudo bem e isso não me impede de usá-las 🙂


Se você quer investir em uma paleta, acho que a paleta de sombras Stila In The Light é uma excelente escolha!


Qual é a sua paleta favorita?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Stila In The Light sombra paleta revisão + amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, light, paleta, revis, Sombra, stila Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder