30 Haziran 2018 Cumartesi

Almay Smart Shade Perfect Primer Primer Limpar


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Almay Smart Shade Perfect Primer Primer Limpar



Oi garotas! No momento, estou testando meu Primário perfeito e correto do Almay Smart Shade. Eu deveria estar fora de casa hoje, então é um bom momento para experimentar e ver como isso mantém (se isso acontecer) a minha maquiagem no lugar. Ele também afirma corrigir o tom cancelando os vermelhos e iluminando o rosto.


Almay Smart Shade Perfect Primário claro
Primeira impressão: para ser honesto, eu li uma tonelada de avaliações ruins para este produto antes mesmo de tocá-lo… mas os produtos tendem a funcionar de maneira diferente com tipos de pele diferentes, então pensei em dar uma chance justa. A cor que sai do tubo é predominantemente roxa com algumas tonalidades verdes. Foi muito legal e me senti bem com a pele. Eu gostei que eu não precisei puxar ou esfregar minha pele com força para me misturar e fiquei agradavelmente surpreso que meu vermelho ao redor do meu nariz pareceu um pouco mais calmo no começo. Depois de definir um pouco antes de eu seguir em frente no meu processo de maquiagem, a alegação de correção de cores não parecia tão evidente.


Minha única preocupação com a sensação facilmente mesclável deste produto é sua potencial capacidade duradoura. Eu me pergunto se o fato de não ser grosso significa que ele não passará por um longo dia fora ou no escritório. Como estou escrevendo isso antes do meu dia ter começado, vou postar uma atualização mais tarde.
Antes:
Almay Smart Shade Perfect Primário correto antes


Depois com um pouco de luz Garnier BB Cream e Femme Couture Cheek Stain:


Almay Smart Shade Perfect Primário correto após


Meu rosto definitivamente parece fresco agora, mas o verdadeiro teste do primer é ver se faz minha maquiagem durar mais tempo no meu rosto oleoso! Uma coisa que eu notei logo de cara – meus poros parecem muito menores. Eu realmente não posso reclamar lá.


ATUALIZAÇÃO:


Feliz domingo tudo! Antes que eu esqueça, eu tenho que dizer a vocês sobre como o Smart Shade Perfect e Correct Primer da Almay resistiu no meu longo sábado. Eu o coloquei na hora do almoço e o usei pelo resto do dia … incluindo a minha noite fora. Não retocei a minha maquiagem durante todo o dia até por volta das 9 da noite, quando só adicionei um corretivo no nariz, que parecia ligeiramente vermelho.


Agora, eu deveria deixar você saber que eu não sou um retocador – o que significa que eu odeio me preocupar com maquiagem e sobre… e eu odeio ter que refazer as coisas… e eu odeio trazer minha coleção de maquiagem comigo. Eu só quero um aplicativo de maquiagem e acabar com isso. Na maioria das vezes isso é fácil para mim porque mantenho o uso do meu produto simples e não uso maquiagem por longos períodos de tempo. Normalmente é apenas para uma noite fora ou um dia de trabalho. Quando estou em casa, costumo limpar meu rosto e mantê-lo nu para deixar minha pele respirar.


O fato de que eu usava minha maquiagem no sábado durante todo o dia e não parecia que eu precisava lavar meu rosto totalmente e refazer toda a minha maquiagem antes de sair à noite fala muito sobre essa Almay Primer. Continuou suave, não cheirava tão mal quanto eu pensava (eu li que cheira a xixi de gato … e isso meio que faz, mas não era tão forte e desaparecia), e mantinha o óleo à distância. Eu acredito que ajudou minha maquiagem durar mais tempo e que sempre será meu principal desejo em uma cartilha. Meu único problema é o fato de que não cancelei minha vermelhidão tanto quanto eu esperaria. Não é de forma alguma um produto milagroso, mas vou definitivamente mantê-lo e usá-lo em rotação com meus outros primers atuais – Revlon Photoready Primer e Loreal Magic Lumi Primer.


Oh! Rosto do dia também:
Almay Smart Shade Perfect Correct Primer Limpar com maquiagem em


Manteve-o simples com a maquiagem. Eu adicionei algumas sombras e rímel marrom claro em cima dos produtos de rosto já mencionados. Eu ainda estou amando meu cabelo pelo caminho. Menos cor está sendo lavada hoje … então são boas notícias. 🙂


Algum de vocês já experimentou produtos da Almay… ou seu primer especificamente? Quais são seus pensamentos?


Vou postar novamente em breve com a minha atualização Almay e meu teste de Revlon Photoready Primer! Aguente firme!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Almay Smart Shade Perfect Primer Primer Limpar
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

almay, limpar, perfect, primer, shade, smart Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder