1 Temmuz 2018 Pazar

Polimento Lustroso em Pink Cadillac, Frosting e Monte Carlo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Polimento Lustroso em Pink Cadillac, Frosting e Monte Carlo



REVISÃO DE PRODUTO: LUSTRAR SLEEK POUT


Eu ouvi muito hype na internet sobre o Sleek MakeUp. Então, naturalmente, eu gravitava em direção a ela e instantaneamente me apaixonei! Cores brilhantes, brilho, maquiagem sem crueldade – eu estava no céu! Uma das minhas coisas favoritas que eu provei até agora de Sleek foram definitivamente suas paletas de sombras; mas isso é outro post. Polimento Lustroso em Pink Cadillac, Frosting e Monte Carlo


Eu comprei três polonês Sleek Pout no mês passado; Pink Cadillac, Frosting e a edição limitada Monte Carlo, depois de ler que não era realmente um gloss, mas um condicionador labial e era SPF15 +.


Eu tentei o Monte Carlo primeiro e fiquei um pouco desapontado. Embora o produto tenha ótima textura e não fosse pegajoso e cheirava a baunilha fresca, tinha um gosto horrível e eu não suportava tê-lo em meus lábios. Além disso, talvez seja apenas o tom de minha pele e o fato de eu estar tão acostumada a fúcsia brilhante, mas a recompensa de cor era menos que impressionante. Em mim foi pura. Mesmo quando eu tinha aplicado uma camada mais grossa em meus lábios.


Laca elegante polonês Monte Carlo


Por último, deve haver um ingrediente no polonês Pout que eu sou alérgico e eu nunca experimentei isso com qualquer outro produto lábio, exceto para o batom YSL que fez o meu lábio bolha, mas pica meus lábios. No começo eu pensei que era só eu me acostumando com o produto ou era apenas aquele Pout Polish em particular, mas uma semana depois aconteceu quando eu comecei a usar o Pink Cadillac.


Gota lustrosa do lustre da lota


Mais uma vez, uma excelente textura não pegajosa, mas o gosto dela era horrível e a recompensa de cores não era grande. Depois de um desastre de dois dias na Pink Cadillac, eu estava com muito medo de começar a usar o Frosting, terminando assim minha amostragem do Pout Polish.


Polimento Lustroso em Pink Cadillac


Eu não acho que eu estaria usando o polonês Pout novamente. É claro que sou alérgico a algo que não consigo identificar, o que me surpreende porque não sou alérgico a cosméticos. Bem, eu claramente estou agora.


Eu posso experimentá-los novamente mais tarde; talvez eu não consiga a reação alérgica novamente, mas eu não sei o quão sortudo eu vou conseguir.


Polimento de esfoliação elegante em amostras de Cadillac rosa, geada e Monte Carlo
Da esquerda para a direita: Monte Carlo, Frosting, Pink CadillacEm geral, eu acho que é um bom produto para seu SPF, textura e cheiro. Mas como um condicionador lábio, há melhores lá fora.


Se alguém mais tiver tido o mesmo problema, ficarei muito interessado em saber. E, claro, se você teve mais sorte com os Poul Polishes, eu gostaria de saber também.
Estou tão desapontado que isso não funciona para mim. Espero ter melhor sorte com os outros produtos para lábios da Sleek.


Os esmaltes elegantes estão disponíveis em 11 tons diferentes em SleekMakeUp.COM por US $ 6,50 cada.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Polimento Lustroso em Pink Cadillac, Frosting e Monte Carlo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cadillac, carlo, frosting, lustroso, monte, polimento Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder